Um dia na boêmia.

Estou cansado, mas preciso inovar, agora estou em casa mas não posso descansar, 25h acordado não é mentira não, depois da .giv club com um eletrônico de som; rolou um chilling out que foi para imendar a brisa das tequilas que viemos à tomar, com dj internacional e direito a double tequila, o pior mesmo foi a fila que estava tumultuada, sem roubada... o jeito é esperar.

Porque aqui onde me criei sei que a qualquer hora do dia um conhecido irei encontrar e foi isso que rolou nós todos olhando o mar e para enfeitar uns 2 canais dali iniciava-se um campeonato de skate que eu tava afim de ir e foi a mesma equipe que estava vendo o mar e tinhamos que andar porque estavamos atrasados, mesmo sem horario para casa voltar. Avistei um conhecido logo fui bem recebido prestigiei aquela arte que eu queria apreciar, os muleques a voar com aéreos e manobras em corrimões e saltos de lugares altos apelidados de gap.

O sol estava fervendo, o dia entardecendo, resolvi ir descansar e agora estou cá voltando a frasear. Se eu dormir agora de madrugada vou zumbizar, logo considero-me por um dia o "Iron Man" devido eu ter acordado no dia anterior as 17:00h; meu corpo ta fadigado e para sair desmotivado, mas até que um "rolê" hoje não cairia mal, hoje o dia ta legal e logo mais ja estou em casa para enfim descansar, amanhã tenho que trabalhar. Não! Estou lembrando dos programas clichês de domingo, preciso ir antes que fique tarde... até mais.