Ah, o amor.

Pelo amor vale a pena ir além, entretanto é bom começar a medir o quanto você pode e deve arriscar e se deve em tudo acreditar, não sou só, acredito no amor mas tambem o defino como um sentimento que no mínimo deve estar em níveis compatíveis da quantia de "amor" digamos assim. Ninguem muda e ninguem irá mudar por ninguem e se houver uma exceção repense em suas atitudes, você ainda vive a sua vida ou só a do parceiro? No máximo as pessoas se adaptam e aprendem a lidar com as qualidades e defeitos do companheiro.

Não estou aliciando separações, só reflexões que o tragam de volta para o chão, voar é bom, mas quando a queda é alta dói e arde até que o tempo amenize esta cicatriz. Recomeçe, existe alguem que nos quer bem e mais cedo ou mais tarde o tal do amor vai se juntar com o companheirismo; agora estamos falando de níveis seguros de amor, se é que existe nível seguro, nem a ciência consegue explicar para variar. Atirar-se como um leão faminto à uma gazela distraída não vai trazer equilíbrio para o relacionamento e tambem não fara ela/ele te amar mais; loucuras de amor mostra as situações que você pode se submeter para dizer de um jeito gozado ou apaixonado que beltramo é o amor da sua vida.

Ando meio desacreditado, meus namoros foram mal sucedidos, situações para sorrir outras ja nem tanto... Será que é comigo? não pode ser, então cadê você que não vem me encontrar, que venha de qualquer lugar, quero alguem para mostrar o que é amar.