O AMOR É ASSIM...

O amor é uma coisa boa e que não tem preço. Dizem que tudo aquilo que não tem preço é caro, então o amor é caro. É caro, mas não custa nada para quem dá e quem recebe muitas vezes não tem idéia do seu valor.

O amor você não se pode pesar, nem medir, apenas você sente.

Amor é você desviar todo dia seu caminho para dar carona ao seu amigo de trabalho.

Amor é você sacrificar parte de seu tempo para fazer o supermercado daquela pessoa idosa que você quer bem.

Amor é você se levantar para dar lugar a alguém quando você está muito cansado.

Amor é você escutar as pessoas mesmo quando seu tempo está curtíssimo.

Amor é você comer aquele doce que detesta para não fazer desfeita com alguém que o preparou com carinho para você.

Amor é você desisti de um passeio para fazer companhia a alguém que está sozinho.

Amor é repartir o pedaço do gostoso sanduíche quando se está morrendo de fome.

Amor é convidar alguém para pegar carona no seu guarda - chuva, mesmo sabendo que vai ficar molhado.

Amor é ficar acordado até tarde da noite pensando na pessoa que a gente quer muito bem.

Amor é você ficar esperando o dia inteiro aquela pessoa especial entrar na internet para você perguntar: Como foi seu dia?

Amor é você escrever na árvore com o canivete o nome de quem você quer bem ao lado de dois corações.

Amor é você saber as manias de quem você gosta e procurar satisfazê-las.

Amor é você lembrar da pessoa querida ao escutar certas músicas ou até a sentir o cheiro do perfume que ela costuma usar.

Amor é tudo isso e muito mais, a gente não sabe quem inventou, nem como ele nasce e nem porque amamos mais umas pessoas que do que outras . Amar é bom, faz a gente feliz e dizem por aí que “Quem ama não adoece”.

Maria Dilma Ponte de Brito
Enviado por Maria Dilma Ponte de Brito em 13/12/2010
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T2668657
Classificação de conteúdo: seguro