Segunda-feira chuvosa.

Debaixo de chuva a vida continua... um convite para sair, penso duas vezes antes de ir. Hoje de manhã tudo foi normal, tudo estava igual aos dias úteis por aqui, trajeto cheio de asfalto, cheguei um pouco atrasado e ao menos não chovia. La dentro da clínica minha distração é miníma, fiquei focado no trabalho, necessito trabalhar e meus luxos sustentar, quem vai me contrariar?

Meu saldo é honesto, eu quero é sucesso, nisso não vejo mal algum, vou seguindo incomum; ser comum é muito óbvio, eu não curto momentos ociosos, meu sangue corre freneticamente em minhas veias, ao morrer descansarei mais do que eu desejaria, sou mais a minha vida, vivida intensamente, sem medo de repentes que vêem à acontecer do que um momento gélido eterno. Eu não sou de açucar e a chuva não pertuba e nem me intimida mais, velhos tempos estão para tras e não quero trazê-los de volta ao presente, ando um pouco destraído, talvez despercebido, um amigo acabará de ligar, me chamando para passear, hm. Agora na segunda vez este convite soa um pouco mais atraente, eu sou mesmo contente e sempre serei assim, um menino até o fim.

Ouvindo uma boa música em um assento relaxante depois de um dia estressante, essa rotina ja esta saturada de ser vencida pelo meu bom humor, nem estou muito disposto pelas minhas poucas horas de sono, mas sei a necessidade de descansar para em outro dia continuar a vida de onde meu sonho parou e estacionou. Minha realidade é outra, que atitude afoita em dizer que meu sonho estacionou se apenas começou, não sei até onde vou, só sei que não é um show, no entanto irá me alegrar, companhia sincera, atitudes não tão meras, pureza nas palavras e mostrar que é sagaz, querendo um pouco mais, diversão é meu codinome hoje tem passione, mas prefiro é sair e por tocar no assunto eu quero é ficar junto daqueles que me querem bem, é o que me convêm.

- Alô Matheus, ia muleque zica, então vou passar ai e ja vamos partir.

- Demoro, cola aqui, só da um "time" ai que eu vou me arrumar.

- Suave, falou.

*tu, tu, tu, tu, tu [...]*