NÃO CONSIGO FICAR TOTALMENTE FELIZ...

Hoje... Ao lembrar a proximidade do Natal... Me surpreendi triste e... Até chorei...

Mas como!... Dirão todos!... É uma festa tão linda... Um novo ano que está chegando... Tantas coisas para desejar... Sonhos a realizar... Sim... Sei... Mas... Ah!... É muita saudade... E quanta!... Lembro dos tantos natais e... Que alegria era... Passá-los!... Minha família juntinha!... A oração de agradecimento... Os abraços afetuosos dos parentes e nos vizinhos... O papai Noel distribuindo presentes... Ah!... Que emoção!... Alguns anos depois... Descobri com decepção que era o meu pai disfarçado! Rsrs...

Minha mãe fazia tudo que a gente gostava... Mas... Naquele dia, eu não tinha vontade e nem tempo para comer... Ficava elétrica... Tal era a euforia do momento... Tantas emoções... Ah!... Essa também era a música que minha mãe gostava e hoje também amo! rs...

Primos vindos de fora para passar férias comigo... A cantoria no karaoquê e... Eu participando de tudo e querendo aparecer... Ficava me achando!... Toda exibida! rs

Sono?... Nesse dia não sentia!... Acho que apagava de tão cansada...

Hoje... A família ainda está juntinha... Mas com muitas ausências... E como as sinto!... Quando começamos a nos abraçar... É um choro só!... Uma tristeza infinita e dolorida...

Recordo que abraçava meu pai e minha mãe ao mesmo tempo e com os três rostinhos colados... Sempre lhes dizia com muita alegria... Que o meu amor por eles, era para sempre!... E como ainda é!... Queria que nunca tivessem me deixado... Já se passaram dez anos, mas o meu coração ainda não superou esse grande vazio...

Neste Natal... Na hora da prece, dos abraços e de tudo... Sei que novamente vou chorar... Às vezes... Até me sinto um tanto egoísta, pois sei que eles já tinham terminado as suas missões por aqui e que de onde estão... Continuam me cuidando e amando muito... Mas é algo incontrolável... Não sei se algum dia vou conseguir superar essa infinita dor... Só sei que ainda é muito difícil lidar com estas perdas e que por agora... Não consigo ficar totalmente feliz... Como eu era no antes...