A Primeira Impressão é a que fica.


Marlene de Letícia.
 
A primeira impressão é a que fica... Dizem... E é verdade.
Eu postei algumas fotos do bairro Gopouva num dia de chuva de granizo e a Marlene de Letícia reconheceu o lugar. Descobrimos a vizinhança de bairro, moramos distantes uns quatro km, uma da outra. 
Nós trocamos alguns e-mails e marcamos um encontro numa loja MC Donald’s, e lá fui eu... estava uma tarde linda, quente, eu esperei por ela mais de trinta minutos, quando eu ia desistindo de esperar, ela chega risonha, olhos brilhantes, falamos ao mesmo tempo os nossos nomes, sorrimos e nos abraçamos fortemente. Ela estava com o neto, o menino Wellington.
A Marlene é meiga, jovial, morena bonita, nós conversamos sobre a vida, filhos, filosofia, amigos recantistas, coisas que temos em comum, deixamos de ser amigas virtuais.
Ela é como imaginei, personalidade marcante, culta, mas humilde, sensível, doce, eu amei conhecer a Marlene. Eu quero deixar registrado este encontro no meu site.
Nós duas conversamos bastante, temos um perfil de tagarelas mesmo! (risos) conversamos duas horas sem intervalo, e penso que ficou muito, ainda, a dizer.
Eu quero dizer com isso, que vou encontra-la novamente e sempre que ela quiser, porque eu já estou com saudade.
Eu quero ir ver o mar junto com ela. Quem sabe escrever um poema em dueto?
Nos proporcionamos um fim de tarde muito especial, saímos do virtual para o real.
A Marlene é uma mulher amiga, serena, educadora, doce, e principalmente atenciosa. Esta foi a primeira impressão que tive, e sei que ficará! Ela é Maravilhosa! Valeu o encontro! Valeu conhecer este belo lugar, o Recanto das Letras e através dele, conhecer pessoas lindas, como vocês, novos amigos (as) que tenho o prazer de visitar a escrivaninha e também ser visitada. Paz e Bem para todos e Feliz Natal!
Feliz Natal Marlene!







O meu celular havia tomado um belo banho.
As fotos ficaram horríveis!
 Haverá outras, aguardem.



Marlene de Letícia

Minhas imagens.

amanhã volto para visitar os amigos.