Uma breve pausa... VOLTEI, rs.

Sem rodeios, vou exercitando minha escrita, engenhando mais um texto para deixa-lo a mercê de quem queira ler, sem obrigação; este recanto é de todos que se interessam por esta arte.

Notei que algumas pessoas tem acompanhado minhas crônicas, venho cá pedir desculpa por não ter escrito nada que justificasse eu não ter elaborado nenhuma crônica, ontem não estava muito afim de escrever, depois de comer fiquei sentado sapiando de canal em canal, procurando por algo que fosse interessante, vi um trecho de obras incríveis no National Geographic, um pouco de Ti Ti Ti, vamos e venhamos aquele Ariclenes (Victor Valentin) e Jacque Leclair são um barato; por acaso estava passando Dr House no Universal Chanel, não bem por acaso, mas como eu desconhecia a programação de quarta-feira, fui surpreendido.

Aqui no meu trabalho, entrou uma menina nova, por sinal muito bonita diga-se de passagem, penso em chamá-la para sair, mas vou esperar uma oportunidade mais plausível de aproximação, não quero que ela fique achando que à tratava com simpatia só porque estava com 3ª's intenções, tudo bem que toda a simpatia deve-se a 1/3 do meu interesse por ela, mas os outros 2/3 são por conta da minha personalidade, não vejo maldade em pensar assim, as coisas tão boas para mim.

Comprei um óculos fashion de marca muito utilizada pelos jovens [OAKLEY] acredito que a maioria conheça, mas isso não vem ao caso, eu quero mesmo é reclamar com o São Pedro se alguem tiver o número do Call Center do céu por gentileza me fornecer via email, deveria ser um pecado ficar ancioso para usar um acessório de sucesso e não poder usá-lo.

Mudando de assunto, alias queria alertá-los que eu sou um pouco relapso, assim que concluo um assunto mudo sem mais nem menos, a não ser que eu esteja focado a escrever somente sobre aquilo, mas por hora estou improvisando, as vezes rimando, coisas comuns.

O Internacional perdeu para os Mazembis (é assim?) porque eles realmente eram bons, sem desculpas, a dançinha deles tambem merecia 10... NOTA 10 *aplausos fervorosos*