Filho é que nem PUM.

Venho polêmicamente comentar sobre o assunto que fere o ego e o tratamento que muitos pais se submetem pelas vontades dos filhos; quero deixar bem claro que eu não sou pai e não pretendo ser tão cedo, retomando o raciocínio... crianças choronas, fazendo birra, grunhindo, estapeando os pais e etc, realmente é para deixar perplexo, ja não sei onde foi parar a educação (é de comer? -ironia.on). Alguns pais mesclam o prazer dos filhos em realizar seus desejos e o limite da educação, muitas vezes excedendo os limites de respeito.

Pais, saibam que mimando seus filhos ao extremo é ótimo para a criança, entretanto para o convivio com a sociedade é péssimo; isto é, quando seus corpos padecerem, seus filhos estarão circulando em mundo cão, onde ninguem é obrigado a aceitar o monstro que vocês criaram dentro desta cúpula do "TUDO POSSO". A vida é dura e a necessidade de prepará-los para o mundo é crucial; isso permeia as crianças e os adolescentes, mas a ação deve partir dos pais.

Não sou mau-amado, tenho pais ótimos e muito amigos meu, posso contar de A à Z que eles me ouvirão da maneira mais serena e pacata quando eu estiver com razão e com muito mais pulso quando estiver errado, logo moldaram-me para um mundo competitivo onde desistir dos seus anseios é subjetivo, mas custa caro... infelicidade é o preço daqueles adereços que esqueceste em sua educação e a culpa não é toda sua não crianças.

MORAL DA HISTÓRIA: Filho é que nem pum, cada um só aguenta o seu! rs