Humor no Cotidiano

Primeiro texto do ano, quero começar em alto astral, com uma história engrançada que aconteceu a uns meses atrás, mas que relata bem, o quadro atual de atendimento via embratel.

O péssimo serviço da operadora de telefone, aqui em Brasília, me impediu de acessar a internet. Aliás dificultou minha vida, já que, demorou uma eternidade para transferir minha linha telefonica, para meu novo endereço. Que aliás, era distante somente uma quadra. Pertinho.

Em uma das minhas 50 reclamações usando o orelhão em frente a minha casa, perguntei ao atendente, porque conforme as tarifas aumentam o serviço fica pior? Sabe que resposta ele me deu? Encerrou a ligação na minha cara.

No dia seguinte liguei de novo prá saber que dia teria o serviço, já que o prazo prá instalação, já tinha expirado. A atendente disse que caso a equipe não viesse eles me ligariam. Onde? Se o telefone não estava instalado?

Ela respondeu que então a equipe viria a minha casa para justificar. Então do alto da minha impaciência, disse a ela, que , se caso a equipe viria se justificar, então seria melhor fazer a instalação de uma vez. Não é patético o atendimento?

A impressão que me dá, é que eles não sabem as respostas e falam coisas sem pensar.

O Brasil sem dúvida, é o país da piada pronta!