Bebam Água!

Mais uma vez passei apuros com minha saúde. Fiquei mal. Mas passou. Assim espero.

Uma infecção urinária violenta atingiu meu rim pela segunda vez, em menos de 2 anos, me causando uma pielonefrite. Cruzes! Se o nome é feio, imagine os sintomas.

Gente! problema no rim dói, e não é pouco.

Mas por que eu tô escrevendo essa chatice de falar de doença?

Prá dizer que beber àgua é muito mais importante do que só matar a sede.

E tem mais. Se você, assim como eu, tem o péssimo hábito de ficar segurando a hora de fazer xixi, abandone esta prática . È tão nociva para seu rim e aparelho urinário, quanto não beber água.

Será que desta vez eu tomo jeito? È melhor tomar água. Muita àgua.

Meu super herói que o diga. Tudo bem ele demorou a chegar e não pôde ficar comigo todo o tempo. Mas ouviu TODAS as minhas queixas, ouviu meu choro e viu meu sofrimento expresso em caras que eu mesma quero esquecer. Gente! Chegou atrasado no trabalho, depois saiu no meio do expediente prá me buscar. Fez miojo apimentado e suco prá mim, me deu um beijinho prá dormir. Não é um fofo?

Doença não é nada atraente numa relação (principalmente nas conflitantes), mas ás vezes uma situação assim pode ter também seu lado bom.

Por que não?