Destino....

Hoje me veio à cabeça um assunto interessante. Nossos planos de vida, quem comanda?....Está ao nosso alcançe decidir algo em nossas vidas?.

Fiquei pensando muito tempo , a vida, pelo menos a minha vida, foi planejada por mim nos mínimos detalhes. Desde os 15 anos coloquei que faria faculdade de jornalismo, que me dedicaria à escrita e viveria na Alemanha.....Tudo parecia ir no percurso normal.......De repente me vi em outro lugar, num outro plano que eu não tinha traçado. Me assustei, mas só agora me dou conta de que a vida não está sob o meu controle, nem sobre as minhas anotações diárias, planejamentos nas agendas. A vida está nas mãos de algo, alguém. Do destino?. Deus?. Não encontro a palavra correta e ainda não consigo entender por que tudo isso aconteceu, por que não estudo jornalismo, por que não estou na Alemanha, por que meus namoros terminaram, por que eu realmente nasci ?.É filosófico pensar que a vida é decidida , nunca por nós, apenas vivida por nós , sempre.............Cabe apenas viver, como o coração pede,sonhando na medida moderada e com a certeza de que se tiver que acontecer, meu amigo, vai acontecer, ou simplesmete não vai acontecer.....Frustrar-se?. Não levante e siga, e viva e seja feliz................

Kukla
Enviado por Kukla em 18/10/2006
Código do texto: T267492