Atitudes nerds, geeks e afins.

Os nerds ou geeks (como preferir) são pessoas que tem um QI elevado, existe uma minoria que nem tanto, pois gostam da tecnologia mas não entendem os bastidores e o processo que se leva para fazer um produto tecnológico, não sendo uma regra necessariamente; ser super inteligente é ótimo, claro, no entanto alguem consegue explicar porque o cérebro deles atrofiam para as relações sociais?

Difícil entender a reação deles perante ao sexo oposto, a maioria tem medo ou prevalece naquela fase muito conhecida, EX:

- MENINAS? aaargh

- MENINOS? que nojo

Mescla a inteligência de um gênio com atitude de criança rs. Antes que alguem diga que não gosto de video game porque não tenho um ou não tenho como comprar um, digo que isto é calúnia, pois tenho games, meu computador é de última geração com toda modéstia e nem por isso eu sou um geek; adoro sair com meus amigos e sei o quanto quebra um galho ter videogame em dias de chuva ou mesmo que 2/3 do seu círculo social tenha ido para uma festa/balada e você esteja sem dinheiro e fica no msn com conversas fiadas que não levam a nada, aliás... a boas risadas.

Tu que achaste que veio da Jornada das Estrelas, caia na real e veja o quanto é infantil estar trajado como um personagem de mangá, desenho, filme e etc (o famoso e retardado cosplay); se você realmente deseja constituir uma família, ter filhos e levar uma vida normal, você tem idade suficiente para ser pai ou mãe dependendo do caso... e você tem 23 anos (idade aleatória) na cara e não teve sua primeira relação sexual; cada um tem seu tempo, justo; mas se toca e aprenda que você ja não é mais aquela criança abobada e babona que acha que é super herói... ou não?