“O TEMPO”

Todos nós temos a capacidade de marcar o tempo, seja segundos, minutos, horas, dias, anos, etc. Mas, será que realmente você marca o tempo? Você só consegue marcar o tempo, quando ele – o tempo – não te interessa. Caso contrário, ele – o tempo – corre tão célere que não o vemos, nem sentimos passar.

No caso de uma relação sólida entre um casal apaixonado, o tempo não passa, não corre, não estaciona. O motivo é simples: para os dois, o tempo não existe. O tempo é companheiro, como eles são um para o outro. Ou, se assim quiserem, ele – o tempo – é cúmplice de suas atitudes.

Uma relação não pode ser medida pelo tempo e sim pelo que aconteceu nesse período de tempo. As alegrias e as tristezas, os sucessos e os fracassos, as vitórias e as derrotas, os sonhos e as desilusões e assim por diante. Para os dois, o tempo não é um fato; é uma conseqüência.

Ele – o tempo – poderia ter qualquer outro nome, porém, para os dois, é um mero coadjuvante da vida na qual são os protagonistas.

Não importa o período recorrido em uma relação, pois qualquer que seja esse período é apenas um hiato no tempo que têm para alcançar a felicidade total. Reflitam...

Quando estou em seus braços,

Sentindo o calor de seu abraço,

Perco a noção do espaço...

Segundos, minutos, horas...

O tempo não tem mais tempo...

Tudo se resume a você.

Para todos aqueles que não se importam com o tempo, que tenham muito, muito tempo da mais pura e completa felicidade.

José Aresta
Enviado por José Aresta em 16/12/2010
Código do texto: T2675955
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.