Identidade: Entre titulos e fases

Quem somos nós? Acho que nem sei mais... depois de tantas reviravoltas, desentendimentos, tantos beijos escondidos, emails, danças e noites, acredito sinceramente que podemos ser tudo ou nada.

Quando nos conhecemos foi meramente um parceiro de dança. Logo virou meu chefe, para logo em seguida se tornar um amante.

A quimica foi tão intensa que consideramos virar namorados, mas já pulamos essa fase e fomos direto para a fase de ex.

Ainda não contentes com esse rótulo, ficamos amigos, companheiros, confidentes. Alguém com minha mais completa confiança, uma pessoa que passei a gostar quase que incondicionalmente.

Em alguns momentos chegamos a unir vários desses titulos juntos e ter um relacionamento totalmente sem pé nem cabeça perdido nas nossas vidas. Mas o que importa é que sempre tivemos algo, nem que fosse um "nada", mas mesmo o nosso "nada" já é mais do que muitos "tudos" que vemos por ai.

Hoje, neste exato momento, você é o alvo das minhas orações, meu salvador. A única pessoa que pode tomar minha mão e me dizer de uma maneira convincente que vai ficar tudo bem, meu melhor amigo a quem posso confiar meus conflitos mais intimos, e que vai tentar me ajudar da melhor maneira possível.

Hoje você é meu tudo: meu amigo, companheiro, amante, quase namorado, ex, confidente, psicologo, parceiro de dança e dependendo do ponto de vista até meu chefe. Amanhã, se o destino resolver nos encontrar novamente, deverá ser apenas um conhecido, com um pouco de sorte poderiamos ser amantes. Mas é certo que até sábado, voltaremos ao status de "nada".

Quantos titulos nosso destino ainda nos reserva? Em qual dessas condições iremos nos estabelecer e encontrar nossa identidade? Não sei... o que sei é que passei tanto tempo pensando no "nosso eu", que ele acabou fazendo parte do "meu eu", seja como tudo, seja como nada.