Eu não ligo.

Há momentos em nossas vidas que nos vemos em situações que simplesmente por ser e agir do nosso proprio jeito, acabamos sendo julgados pelas outras pessoas como errados, ridiculos, loucos e muitas outras coisas.Só que eu, não ligo.

Ilustrando melhor minhas palavras, segue abaixo algumas coisas que mesmo ninguem me apoiando, patrocinando ou sequer aprovando, eu faço sempre que tenho vontade e oportunidade.

-Sempre como frango a passarinho com as mãos.Sem reestrição a lugar ou pessoas.Ou seja, no quiosque da Praia Grande ou no restaurante cinco estrelas, sempre com as mãos.Para delirio dos ''consultores de etiqueta de plantão''.

-Grito ao fazer Bingo.Na igreja ou não, não importa também a quantia ganha, fico feliz e grito.

-Me arrumo no espelho do elevador.O fato de ter pessoas presentes ou não, não influi.

-Falo alto no celular quando não ouço e nao me ouvem.Não me olhe com essa cara, também não queria que você ouvisse, mas se é o unico jeito.

-Se vejo alguem que não via há muito tempo e gosto muito, faço escandalos, dou abraços e gritos.Quanto ao lugar do ocorrido?Ou as presentes testemunhas?Não ligo.

-Confio em Deus e na vida, não importa que o caos esteja se instalando nos quatro cantos da Terra, que o fim do mundo esteja prenunciado e que as pessoas estejam perdendo a esperança.Eu não perco e eu não acredito, ainda acho que um dia tudo ficara bom.

Não importa o que os outros digam.Nós que construimos nossa historia é que devemos julgar o quão estupido ou inutil, genial ou preciso são nossos atos e costumes.Pois ao fim, triunfando ou não, nossos criticos invisiveis não vão estar presentes.Só restará agente, bem do ''jeitinho'' que somos.Gostem ou não.

Do meu eu gosto.E por enquanto está bom.

(Versão:Original,2006

*Autor: Zizou )

Zizou
Enviado por Zizou em 18/10/2006
Reeditado em 18/10/2006
Código do texto: T267703