ELA MERECE (EC)
 


Faço parte de um grupo denominado “Encanto das letras” (EC), coordenado pela escritora Nena Medeiros, com publicações aqui no Recanto, que promoveu entre os seus membros, essa brincadeira natalina de amigo secreto. Embora, encontre-me em recesso, saio dele para prestigiar a minha amiga secreta, que neste momento deixa de ser secreta: VANY GRIZANTE, uma das inteligências deste Recanto e que acaba de publicar o seu primeiro livro “Abelhas Sem Teto”, com lançamento ocorrido no dia 3 do corrente, na livraria Pinheiros, na cidade de São Paulo.


Vany é dona de um estilo próprio  seus textos tem como característica principal a vida, que é fonte - segundo suas próprias palavras  - inesgotável de curiosidade das pessoas voltadas às relações humanas. É uma leitura agradável, que prende o leitor . Acompanho a sua carreira literária desde que passei a publicar neste site e a cada leitura que faço do que é publicado com a sua assinatura é motivo de reconhecimento do grande talento de que é possuidora.


FELIZ NATAL
 pra você, minha amiga, extensivo à toda sua família e que o Ano Novo lhe permita  as realizações de todos os seus sonhos.
Beijo de Zélia
 
Este texto faz parte do Exercicio Criativo “Amigo Oculto”. Saiba mais, conheça os outros textos http://encantodasletras.50webs.com/amigoocuclto 2010.htm
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 20/12/2010
Código do texto: T2681992
Classificação de conteúdo: seguro