ACONCHEGO

ACONCHEGO

Essa é uma palavra que nos lembra carinho e paz, aquela sensação de bem-estar, quando a temperatura é agradável e uma leve brisa entra pela janela invadindo todo nosso corpo, soprando o som do amor nos nossos cabelos. Quando a luz do dia irradia a força do CRIADOR e podemos nos deleitar com Sua Presença, numa cama macia ou numa cadeira confortável, entregue ao simples prazer de ser e estar ali naquele momento, sem sofrimentos passados ou preocupações futuras, só o agora.

Como companhia um livro, um macio travesseiro e o cheiro de uma caneca de chá. Cercamo-nos de tantas coisas: televisão, dvd, computador, som, celular, uma incontável gama de tecnologias, que o tempo parece fugir do nosso controle e com tantas solicitações, nesse turbilhão vamos nos perdendo e distanciando do simples, precisamos do aconchego de um abraço; de um aperto de mão; de um olhar carinhoso; de uma palavra amiga; de um sorriso; de um afago; de um beijo; da vida, em fim, das pequenas coisas que nos devolvem ao que realmente somos e para o que fomos criados: SERMOS FELIZES.

Iakissodara Capibaribe.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 19/10/2006
Código do texto: T268465