A verdadeira fidelidade.

Samir Abdala,foi condenado por latrocinio e conseguiu fugir da cadeia.

Toda a força do destacamento militar corria atrás daquele perigosíssimo bandido.

Enquanto isso, uma nave espacial circulava com um marciano sedento de desejos de dominar a terra.

- Ah! Ah! Ah! Primeiro eu vou sondar tudo com cuidado. Depois, chamo meus amigos para invadirmos a terra.

Ele então consegue aterrissar e aquela gigantesca nave permanece alí, parada. Enquanto Samir corria, os homens corriam atrás dele.

De repente ele avista aquela nave em sua frente: - O que será isso? Ah! independente do que seja esta joça, entrarei aqui e me esconderei.

E quando o marciano volta, logo vê Samir escondido em sua nave.

- Ora, vejam só! Mas, se não é um terráqueo?! O que faz aqui?

- Estou me escondendo da policia! Querem me pegar!

- Não acredito em você, terraqueo!

Mas, o marciano tinha equipamentos que detectavam se Samir falava ou não a verdade.

- Vou ligar estes detectores magnéticos no seu cérebro, se estiver mentindo, vai morrer!

Meia hora depois, o marciano descobre que Samir falava a verdade.

- Realmente, estão querendo botar as mãos em você! O que fez? por acaso detesta a humanidade, assim como eu?

- Claro! apesar de ter cometido muitos crimes, odeio a todos!

- Então, vamos decolar! acho que acabei de encontrar quem vai me ajudar a dominar a terra. Você me ajuda?

- Lógico! Para onde vamos agora?

- Em busca dos meus companheiros para a invasão da terra.

Samir era um grande geólogo, antes de entrar para o mundo do crime, havia ganhado muitos prêmios com o seu trabalho. Ele sabia de um vulcão que havia e que em poucas horas entraria em erupção. Ele então teve a seguinte idéia.

- Senhor? Como posso lhe chamar?

- Chame-me de Kriptus!

- Senhor Kriptus, é melhor aterrissar num lugar que vou indicar. Lá a gente fica esperando outros terráqueos que, como eu, odeiam a humanidade. Juntos é bem mais fácil e divertido.

- Ótimo! e para onde vamos?

- Vá seguindo por onde eu indicar!

E a nave circulava até encontrar o local do vulcão, quando finalmente...

- Pode aterrissar ali, Kriptus!

- Mas, alí é uma cratera!

- Aterrisse dentro da cratera!

E a nave aterrissa com Samir e o E.T dentro. De repente: Um grande tremôr, o vulcão começava a entrar em erupção. Kriptus gritava:

- O que você fez? Isso é um vulcão e vai nos destruir!

- Eu não me importo de dar a vida pela minha raça; a raça humana.

E assim, apesar de bandido delinquente, Samir foi fiel a humanidade. Morreu na lava do vulcão, enquanto que Kriptus também foi destruido com sua nave. E daquele dia em diante, não houve mais invasão da terra por marcianos. Esta foi uma grande lição de fidelidade.

greice
Enviado por greice em 23/12/2010
Código do texto: T2688501