Sentença matemática nas eleições

Povo DESinformado+ político esperto + eleição+ cesta básica= Brasil.

É triste, mas é fato!

Recentemente elegemos a primeira mulher a presidir o país.

- Oh q legal, uma mulher no poder...Para nos PHoder, ne? ( Com o perdão do palavrão)

Era para ser um marco para a ala feminina, mas nós bem sabemos que não será. Hoje, dia 27/12, o Sr Molusco disse que é de total acordo com o salário de 540,00 já definido no orçamento alegando uma séria de coisas. ( Fonte: Uol)

Eu não entendo muito de política, não sei os gastos e nem os ganhos do país, mas se eu soubesse não seria recepcionista e nem ao menos escritora. Seria presidentA. Mas nem é preciso ser alguém importante para notar o absurdo que é o aumento de salário dos deputados.

Com argumentos banais e vagos, eles terão o abusivo reajuste de 61% .

E então o que fazer?

Protestos?

Huum, acho que não dará em muita coisa. Até porque, ultimamente os protesto tem afetado mais a população do que ao alvo. Eu não sei vocês, mas acho que a única arma que temos contra eles é um mero direito de VOTAR!

Como que um voto será capaz de combater os corruptos sanguessugas de cédulas?

Queridos, me diga qual motivo hoje prevalece para que alguém queria ser deputado?

Quem falou dinheiro acertou em cheio. Passe nas próximas eleições para pegar seu prêmio.

É o dinheiro ( fácil) que atrai os ambiciosos a se tornarem políticos. Muitos deles não sabem de nada, apenas de como obter votos e uma lista de supermercados e loja de materiais de construção bem parceiros que fornecem as cestas e os caminhões de areia/brita/tijolos para a tal corrida compra de votos.

Mas e se a gente não votar neles?

Huum, ai você quebra legal as pernas do danado.

Aah, mas esqueci que o povo brasileiro tem uma memória bem curta e depois sempre votam no que já esta la.

Depois de muito ler e reler, tentar conversar sobre o assunto no meu bairro eu percebi o motivo pelo qual esses ladrões de gravatas ainda estão no Phoder e atribuo isso a falta de informação.

Das pessoas em que conversei, 70% não sabia do que eu falava, 10% foram totalmente contra e 20% só ouviram falar, mas não tem opinião formada.

Com isso fica fácil notar que, embora a WEB informe sobre esse caso, a TV, que é a maior fonte de informação depois da fofoca, limita dados e desse jeito o povo não fica sabendo do que deveria.

Acabaram de ganhar eleições e o primeiro projeto ja aceito é o de aumento de salário.

- PQP, onde foi para aquele cara legal que aparecia todo dia por segundos na Tv dizendo que era meu amigo e que ia mudar a educação?

Eu sei, pergunta pra mim, pergunta para mim!

Ele foi consumido pelo monstro que habita em Brasília. Um monstro muito mal que deixa crianças com fome, doentes e sem escola. O monstro que aprova leis ridículas! O monstro parlamentar! ú úúuuu ( Voz de fantasma!)

Avise aos seus amigos/vizinhos para usarem sua arma letal. Na próxima eleição pesquise sobre os monstros disponiveis e tente escolher o melhor." Ou o menos pior!"

É queridos, se não usar o humor para falar desses assunto eu 'piro' e se eu pirar eles nem vão saber. Será em vão, sofrerei só.

Vamos tentar abrir os olhos dos cegos e tirar a venda do mundo.

Boa tarde a vocês!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 27/12/2010
Código do texto: T2694491
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.