Minha essência é essencial para não tornar-me banal.

Não tenho muita influência pela minha essência, simplesmete gosto do meu jeito de agir e fazer, não sou um crápula por pensar assim, defeitos existe diversos em mim. Mas as qualidades que agrego nem sempre são elogiadas, atitudes contestadas por diversas pessoas que não me influênciarão nem em imaginações.

Existem momentos que me trazem um vazio dentro de mim, estava habituado a situações um tanto acolhedoras, no entanto algumas coisas mudaram, pessoas se afastaram ou mudaram perante a mim por algum motivo que eu desconheço a razão, tenho minhas opniões baseadas nos meus princípios. Sei que o mundo está em constante mudança e nós seres humanos por vivermos neste antro mutável, logo mudamos tambem, as vezes para melhor, pior ou gratificantemente evoluímos com um erro, umas atitudes impensadas ou algo que lemos fazem-me moldar uma imagem do mundo no qual eu jamais vi; não sei se é certo, mas nesse jogo de acerto e erro, prevalece a frieza de agir com a razão, sem pseudo emoções vinda de palavras dissipadas pelo vento, não existe mais o acalento que parecia ter de certas pessoas que acompanhava por prazer.

Viajaste para o meu âmbito residencial e outro até corriqueiro mas não é a primeira vez que tu me vens com palavras de carinho, querendo estar juntinho depois de ter pintado e bordado, minha fúria ainda adormece, ser passatempo não me convém, muito menos pseudo declarações que ocupam minha carne por um milésimo de instante, entretanto não sou mais aspirante nas histórias de amor, tenho medo de tudo virar horror. Esse mix de sentimentos são carregados com o vento que ja soprou sua dor ao meu redor foi quando me senti na pior.