Falar,posso e devo...

Posso falar de mim, de tudo que tem em mim.

Posso falar da minha pele macia a esperar por tuas mãos.

Posso falar da minha boca saudosa de ti, do teu gosto, do teu sabor.Boca acostumada a te receber, a te engolir,a te saciar...

Posso falar dos meus seios, em busca do teu calor, seios acostumados a sentir tua pele,teus lábios.

Posso falar do meu desejo, do meu querer, do meu ter.

Desejo de querer te ter sempre, o tempo todo,sem folga de um segundo,sem respirar um só instante outro ar,que não seja o teu.

Posso e devo falar das longas conversas na cama, e risos, que tivemos,nus, á espera de mais um novo momento de prazer.Conversas sem tempo de terminar, e saem livres as palavras,as histórias vinham de tempos distantes,e ficavam marcando um encontro de amor.

Posso falar do meu abrigo em ti, contendo-te,apertando-te,saciando-te.

Posso e devo falar do meu gozo, da minha satisfação,do meu prazer simplesmente em te ter, em estar contigo,em ficar contigo.

Posso até mesmo recordar o teu calor,o teu sabor e na recordação,molhar-me em saudade.

Posso mesmo, e quero sempre poder, falar e falar desse sentimento que rasga as entranhas de meu prazer por ti.Queima meu coração,arde minha pele,da falta que tenho de ti.

Posso, e devo gritar, em total liberdade de expressão, o amor que em mim existe e em ti procura um olhar ou mesmo falar de saudade.

Posso e vou declarar o meus sentir, o meu querer.

Minha voz te chama, meus lábios te procuram,meu cheiro quer se misturar nas paredes do nosso quarto, longe,bem longe,lá no fim do mundo.

Meu falar é de saudade e para a saudade.O coração que aqui bate,em cada lento compasso é a te chamar, a te buscar.

Posso e devo declarar o que a pele nua da alma reclama, o que o corpo em febre de amor busca.

Posso de tudo fazer,mas não posso fazer do meu falar o encontro que tanto quero de novo contigo ter.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 31/12/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2701773
Classificação de conteúdo: seguro