RECOMEÇAR... SEMPRE. 
 
O ano passado foi um ano difícil para minha família.
Somos uma família unida, quando um sofre, sofremos todos.
Passamos momentos difíceis com os problemas de saúde da nossa filha Lídia.
Mas eles passaram. Ela se recuperou Graças a Deus. Voltou a trabalhar e conquistou o antigo cargo de gerente, e a recuperação da sua saúde foi rápida, ela não tem mais tempo para deprimir-se. Ganhou um belo presente de Deus, um marido, (risos) Um Doutor em Teologia. Vamos ter casamento neste novo ano.
Chegamos nos últimos minutos do ano, ela nos levando para assistir a queima de fogos na Av. Paulista! Gritamos juntas. ___ Vai ano VELHO!. Você passou!
Nos abraçamos todos... bem apertado, embaixo daquele pedaço de céu colorido pelas luzes,   num espetáculo magnífico.
Foram muitas conquistas que tivemos também. A nossa filha Naira passou num concurso publicou, vive independente e feliz! A nossa filha Daniela, também aprovada num concurso, ganhou uma bolsa para estudar e Criar Play Games imagem 3D na School Of Art, Game And Animation. (SAGA). Realizando o sonho de estudar para tornar-se criadora de jogos de games em imagem 3D. (ela desenha lindamente) Eu, escrevi mais duas historinhas infantis... (risos) E também “quase” me tornei bailarina, de tanto estudar com a Maria Vitória. O ano findou e o novo esta aqui, maravilhoso, incógnito, repleto de possibilidades. Acenando positivamente para inúmeras realizações e conquistas. E dependendo de nós para faze-lo magnífico. Eu agradeço o carinho recebido através dos e-mails e comentários de amizade sincera, e até mesmos os provocadores que me faz questionar os meus valores concebidos e escolhas feitas na maioria acertadas. Foi um ano maravilhoso, eu chorei, eu sorri, eu orei por mim e por você, recebi, ofertei. Foi bom, ah se foi! Vivi momentos de angustias, ah se vivi! Mas estou aqui para recomeçar a minha história, ler a sua, e depositar minha confiança na vida, acreditando que estaremos aqui reescrevendo esperanças, amores, sonhos, ilusões, desilusões (que sejam poucas) neste belo site Recanto das Letras. Eu sou otimista quanto ao Brasil, eu acredito sempre, não generalizo nunca, sei que o homem é um ser capaz, se ele quer ele pode! Então creio num Brasil melhor para todos. AMÈM! Paz e Bem para todos. Vamos seguir em frente! Firmes e fortes. Eu estarei aqui para ler e reler, me alegrar e ser feliz com a sua, a nossa bela vida de poetas amadores. Ora sorrimos, ora choramos, mas sempre com a pena cantando a mais bela canção, a canção do nosso coração, que é sempre, Belíssima! Belíssima.
Feliz, Recomeço! Feliz 2011!

Beijo da (nuvembranca)




Imagens Google.