Medo do Próximo...

Socooooooooooooooooooooorro!!!

Socorro fui assaltado... Consegui ver claramente suas armas que eram; enganos, traições, hipocrisia, falsidade...

E agora onde está o próximo? Quem é o próximo? Será que o próximo é uma vítima como eu?

Como seria lindo se a gente conhecesse o próximo...

Cheguei a conclusão que somos parecidos com o próximo, agimos muitas das vezes da mesma forma... Roubamos, defraudamos, somos ladrões de sonhos por natureza, cometemos sempre os mesmo erros, estamos sempre nos justificando em cima dos defeitos dos outros.

Sabe do fundo do meu coração, eu queria tanto conhecer o próximo, às vezes não sei se ele está perto ou se está longe. Queria tanto confiar nele.

Gostaria de lhe fazer um convite!!!

Vamos entrar num casulo, passar por uma metamoforse e deixar acontecer A TÃO SONHADA MUDANÇA, e ressurgirmos, com uma estrutura aliada a esperança de um novo recomeço, onde não haverá mais interrogações, desconfiança, medo...

Porque o próximo já não é mais próximo e simplesmente metade de mim.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 02/01/2011
Código do texto: T2705618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.