Ter conhecido você

Ter conhecido você foi como estar dentro de um parque de diversão,

É como se o domingo estivesse de um céu mais azul que todos os outros céus existentes.

É o algodão doce de teu beijo, o mais delicado que brota de tua semente de língua fertilizada com saliva de ambrosia...

Granulada de um doce frescor de sabor cereja, sabor licor...Licor de amor.

Passear de mãos dadas, era como se fosse para sempre...Assim coladinhos, como a casquinha está para a bola de sorvete encantada.

No sol deste dia acetinado de um amarelo morno, ao embalo de coisas simples e de uma profundidade tão intensa, é entrar por avenidas e ruelas cheias de perfume no ar e neste trilhar tudo parece que murmura, nas palavras de um vento que só falta falar, porque já baila !intenso, viajante das esferas celestiais e que nos brinda com seus raios primordiais, ouvindo ao longe, o arrulhar das pombas e a cantiga dos tenores pardais e sabiás....Parece que o chão nos falta, estamos levitando, como se estivéssemos rodopiando para dentro de uma espiral encantada, parece que estávamos embalados pelo calor suave de seus raios ternos, calientes e dourados...

Na trilha do “aonde você me levar é lá que estarei sempre” como que morando cavernosamente um dentro do outro, adentrando por milhares de "rodas-encarnações"... Sem jamais esquecermos um do outro. Cabelo, pele, poro, sinais, marcas, pintinhas e alma. Neste dias em que elétrico e magnético se juntam, na fusão mágica da mais perfeita junção alquímica., a pedra filosofal se unindo ao amor de ondas eternas, vibrantes como a onda que espoca na areia e deixa um enxoval de rendas umidamente borbulhantes. que se enamoram na prece eterna da brisa com a areia do mar.

As crianças estavam tão mais sorridentes, os velhinhos remoçavam, como se a recordação fosse um jardim em cuja pétala a abelha deposita ao invés de tirar o néctar, e as pipocas pareciam confetes estalando de luz, pululando como guris traquinas dentro do carrinho vermelho, onde o pipoqueiro parecia estar tocando na manivela encantada a ópera Carmem de Bizet.

Conhecer você foi como reconhecer a parte que repartida estava dentro de cada um de nós...

A trilha percorrida nesta viagens eternas....Tinha um entretenimento muito maior, do que o véu transparente que olhávamos como viajantes, que usavam óculos de um grau que nunca precisamos, e neste nosso encontro, tudo clareou, porque jogamos os óculos, denso e opalescente para fora, por isso nos encontramos, para que juntos fizéssemos como as libélulas fazem, amor no ar, suspensos um no outro sem gravidade...Sem peso, só o amor os faz embalar, sem embalagens, sem culpas, sem jogos dramáticos, sem locais secretos, sem casulos...Assim, no aberto. sem terem vergonha....Sem cama, sem fronha, sem coisa enfadonha.....Leve como o ar....Na cantiga de um vento orquestrando a voz do tempo imorredouro....IMORREDOURO como Deus, que nos criou e a tudo que existe por AMOR, a todos os seres encantados.

Conhecer você foi como uma roda gigantesca que roda sem parar e a cada volta que ela dá nesta ária modulada, globulada, energizada, valsamos aos pés de Afrodite , acredite.

Chegamos mais perto do infinito....Sem buscar coisa alguma.....Por que já nos assomamos a mesma derme, e dentro de nós existe um universo intergaláctico de sensações!!!

Por onde andarmos flores crescem e Vivaldi cantará novas estações, e no mar de nossas emoções coloridas, pintaremos nosso amor, com novas tonalidades de uma cor que mais se assemelha a cor do vento, a brisa que sopra do mar, a cor da saliva da vida, como é bom amar....Melhor ainda é ser amado por você...Ter alguém pra nos dar carinho e fazer carinho também....nos eternizaremos nos versos de Pascal...."O homem não é nem anjo nem fera, e quem quer fazer o anjo faz a fera"....Somos o equilíbrio um do outro....O amor equilibrado talvez seja a única verdade que existe....Ter conhecido você é como estar dentro de um parque de diversão... Sem bilhetes pra comprar.

E até hoje tenho me divertido como uma criança dentro, cavernosamente dentro, de seu mundo encantado...E enquanto existir uma criança feliz...O amor sempre existirá. Vamos ao parque??????.

Simplesmente Jasper