Amor de almas

Amar muito mais que com o coração, amar com a alma... Com o espirito. São raros os que amam tão intensamente assim.Seres humanos que levam o amor como a fonte de vida.

Amar com a alma é amar com todo o universo dentro de si, com o coração, com transparência, com o sorpo da vida. É um amor benigno, carinhoso, cuidadoso, que quer o bem do outro acima de qualquer coisa. É uma vontade incrível de fazer tudo pela pessoa amada, de ve-la bem, de ve-la feliz, de vela sorrir, de vela realizar todos os seus sonhos. É estar sempre por perto, mesmo longe, mesmo que em pensamento, é querer estar presente mesmo que ausente, é a presença da nossa alma. É um amor que flui, que corre pelos rios da vida. Cascacata de sentimentos, uma emoção da alma, uma energia sem igual, uma luz que aquece, que vibra e ilumina todo um ser.

É um amor puro, ingenuo, que crê em si mesmo.. É um amor de valor incalculável.O amor de alma tem uma ligação mágica, é raro, é um amor para vida inteira.

Uma ligação além da nossa natureza, sem fronteiras, sem limites, infinito, benigno...Algo que vem do universo. A ifinita bondade do amor que vem da nossa alma, do nosso eu, nos revela.

Ame, com toda a sua alma, só esse amor do infinito do seu ser, pode mostrar o seu verdadeiro valor.

Mais em www.betalotti.blogspot.com