Ex Cinderela

Aposentei o sapatinho de cristal...Entro em 2011 com os pés descalços e em terra firme. Chega de ilusões sobre principes e histórias com finais felizes. Chega de histórias de cinema, chega de acreditar que o bonzinho vence no final. A realidade em que vivemos é diferente de tudo o que ensinaram a nós, gatas borralheiras, um dia. Nós nascemos pra amar, somos feitas de amor da cabeça aos pés, nos doamos de corpo e alma em uma relação, fazemos de tudo pra fazer o amor da nossa vida feliz, somos fiéis como um cão, vamos até o infinito se necessário... Se existir o amor da vida da gente mesmo, esse cara vai querer te fazer a pessoa mais feliz do mundo, com certeza, ele vai te reconhecer... E ele vai te salvar de qualquer bruxa, de qualquer maldição. ( ps: se é que existe!!) Tenho sonhos sim, como qualquer princesa teve algum dia, mas os sonhos já são diferentes... Estão se adaptando a esta realidade. Nem sempre os bonzinhos vencem... Nem todos os finais são felizes... Importante é que os meios sejam! O mundo não é dos mais justos mesmo, mas indiferente do que façam com você, do que lhe digam, do que lhe escrevam, o que realmente importa é o que você realmente é, é o que você sabe que é, é o seu caráter... É ter vivido nesta vida de maneira honesta, porque no final das contas é você com você mesmo, nunca foi você com os outros. Não é o que fizeram com você, mas o que vc vai fazer a respeito.

Na vida real existirão milhares de bruxas te oferecendo maças, milhares de sapos se passando por principes, milhares de principes desiludidos, princesas perdidas, dragões, magos, pinóquios, pequenas sereias, madrastas, fada madrinha, etc etc... Este mundo apesar dos pesares continua sendo um mundo encantado... E em mundos encantados tudo isso sempre existirá, cabe somente a nós saber como lidar com cada personagem. A Branca de neve agora vai pegar uma cor na praia, e quer saber, sua bruxa, enfia essa tua maça sabe bem onde!! Dormir pra esperar o principe me acordar, ah esquece... Ele que venha a cavalo de uma vez e deixe o jegue de lado... Já peguei a vassoura da bruxa e me voy! Adios muchachos!!! Chega de sapatinho de cristal, havaianas é bem mais confortável neste calorão!! Oras! O principe que me reconheça!!!

Mais em www.betalotti.blogspot.com