A PALAVRA



31/12/2010 11:41

LEMBRA DO SUPER TRAMP? PENSO QUE SIM. ENTÃO! QUANDO NINGUÉM APARECE PARA O ABRAÇO ABRO A CHAMPAGNE PARA BRINDAR-TE À AÇO RÁPIDO TUDO QUE COMPARTILHAS-TE NO DECORRER DO ANO JÁ FINDO, INDO PARA UM ANO NOVO TEREMOS TODO ELE INTEIRINHO COMO CAPÍM FRESQUINHO AO SERENO GAROANTE DE TODAS AS CIDADES EM SAMPA QUE SAMBA MODERNAMENTE NAS PERNAS FINAS QUE NÃO BABEIAM SUBINDO A CONSOLAÇÃO É A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE AS 17H00, HONROSA AURORA SEM SER A BOREAL, DELICADA MULHER QUE DE SOSLAIO OLHA A PEQUENEZ QUE FERVE NA CAUDA DO COMÊTA LOUCURA MAIS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA GUERRA ESTAMOS MAIS LIVRE HOJE DO QUE ONTEM MESMO TENDO APARTHAID SOCIAL EM TODAS AS CLASSES DA SOCIEDADE, VAMOS LEVANDO A REMO O BARCO DAS INTENÇÕES GOSTAMOS DE PRESSA NA LENTIDÃO DOS DIAS FELIZES VAMOS SONHANDO E BONECOS DE CÊRA SÃO CONSTRUÍDOS PARA A ALEGRIA DAS CRIANÇAS DA ESQUINA LUZ ILUMINADAMENTE QUE CONDUZ AO MAIOR SORRISO ON LINE DA HISTÓRIA LITERÁRIA DOS TEMPOS MODERNOS, ESTOU PERDIDO SEI QUE ESTOU EM ASSUNTOS BANAIS, PROBLEMAS DO COTIDIANO JÁ NÃO SEI COMO RESOLVER ( CAPITAL INICIAL), É MENINA MOÇA MULHER DOS DIAS DE PAZ DIAS DE LUTA (IRA) E NO PODER DA DESORDEM ARRUMAS-TE UMA MANEIRA COMUM PARA FAZER O TROÇO ANDAR MELHOR QUE ONTEM E ASSIM VAMO-NOS PORÉM PELADO COM A MÃO NO BOLSO MAS, VAMOS PORQUE ASSIM É MELHOR PARA SEGUIRMOS JUNTO A MESMA ESTRADA(ROBERTO CARLOS), UM FELIZ 2011, PRONTO E ACABOU QUER MELHOR DO QUE ISSO REITERO E REPITO E ALTO E BOM SOM FELIZ 2011, COM CHAPAGNE E CAVIAR E SE NÃO DÊ PARA SER ASSIM, CASTANHA DO PARÁ COM AMENDOÍM, FIQUE SATISFEITA E CURTA O DIA 31 DA MESMA FORMA MELHOR SEMPRE E TRANSFERE PARA O DIA 1 TODA A SUA EXPERIÊNCIA E MATURIDADE A CIDADE LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS, AGORA PLEASE NÃO ENTRE E FECHE A PORTA DEIXE A PORTA ABERTA PARA TODOS VEM AI O ANO NOVO, ISSO LHE FARÁ MUITO BEM, DESEJE, SONHE, E MAIS IMPORTANTE FAÇA PORQUE POR MENOR QUE SEJA A SUA AÇÃO ELA SERÁ A GRANDEZA DA SUA AUTOESTIMA QUE MULTIPLICARA PARA UM MUNDO MELHOR SEMPRE É POSSÍVEL ABRAÇO E FÉ.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM  acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 03/01/2011
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2706694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.