LENTIDÃO I
 
01/01/2011 08:55
 
MEU NOBRE AMIGO LITERÁRIO SERÁ QUE É PRECISO ESQUECER DE DIZER QUE VOCÊ É MEU NOBRE AMIGO LITERÁRIO E, ASSIM TODOS OS DIAS LEMBRAR DE FAZER ALGO MELHOR DO QUE CHAMÁ-LO DE MEU NOBRE AMIGO LITERÁRIO: ENTÃO CAMINHO CAMINHANDO LENTAMENTE PORQUE ISSO É A ÚNICA COISA QUE CONSIGO FAZER, NÃO SEI SE BEM OU MAL, MAS AINDA CONSIGO FAZER E UM AMIGO DE INFÂNCIA ME DISSE ASSIM "QUEM CAMINHA TÊM SEMPRE MEIO CAMINHO CAMINHADO" ASSIM SIGO. ESQUEÇA TUDO QUE EU JÁ ESCREVI ESTAMOS NO ANO NOVO, ESQUEÇA QUE EU TE ELOGIEI, ESQUEÇA SE EU NÃO TIVE TEMPO REAL PARA VOCÊ E SIM VIRTUAL, ESQUEÇA QUE LI A SUA OBRA COM PARCIMÔNIA, ESQUEÇA SE FIQUEI ATENTO PARÁGRAFO POR PARÁGRAFO TENTANDO ENCONTRAR UMA PALAVRA DIGITADA ERRADA, SE LEVEI MUITO TEMPO PARA COMENTAR UM TEXTO SEU, ESQUEÇA SE FIZ COMENTÁRIO QUE VOCÊ NÃO GOSTOU, E TAMBÉM QUANDO DEVERIA COMENTAR DO JEITO QUE VOCÊ QUERIA LER E COMENTEI DE OUTRO, MEU NOBRE AMIGO ESQUEÇA, ESQUEÇA SE NÃO DISSE A VERDADE APENAS COMENTEI POR COMENTAR, ESQUEÇA QUE TE USEI, ESQUEÇA QUE APRENDI MUITO COM VOCÊ, ESQUEÇA SE EU TE ENSINEI ALGO QUE FEZ DE VOCÊ MELHOR.

JÁ QUE ESQUECER SE AINDA NÃO SABE É UMA LEMBRANÇA IMENSURÁVEL DO NOSSO CÉREBRO QUE NÃO PÁRA E SE ESQUECEMOS É PORQUE LEMBRAMOS DE ESQUECER (AQUI FILOSOFICAMENTE FAÇO ESTE TROCADILHO JÁ QUE ISSO TAMBÉM É ALGO QUE DEVEMOS ESQUECER), O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO DENTRO DO CORAÇÃO DE QUEM ESQUECE, SE VAI TER FESTA OU NÃO ESQUEÇA, SE HOJE QUE AINDA NÃO PASSOU VOCÊ VAI COMER RABANADA, MAS COMO ESQUECER JÁ QUE ESQUECER FAZ A GENTE LEMBRAR DO ESQUECIMENTO VAMOS FILOSOFANDO SEMPRE AO VENTO QUE TRÊMULA AS FOLHAS DAS PALMEIRAS IMPERIAS QUE NÃO SORRIU HOJE, ESQUEÇA SE A MINHA INTENÇÃO FOI CONFUNDÍ-LO, SE O MEU JEITO DE ESCREVER É SURREAL, TRANSCENDENTAL MAS PORÉM NÃO ENGORDA, ESQUEÇA SE NÃO SINTONIZO NO SEU CANAL QUE PASSA DOCUMENTÁRIO E ENTREVISTA, ESQUEÇA SE DE HOJE EM DIANTE NÃO MAIS LER-TE, ESQUEÇA E SE ESQUECER NÃO FOSSE BOM COM CERTEZA NÃO TERÍAMOS PARA LER A SUA EXPECIONAL CRÔNICA FELIZ 2011. MEU NOBRE AMIGO.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 03/01/2011
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T2707125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.