A MULHER MAIS CARA DO MUNDO



03/01/2011 09:53

FAÇO UMA INDAGAÇÃO QUAL É A MULHER MAIS CARA DO MUNDO, A QUE CASAMOS COM ELA OU AQUELA QUE PORVENTURA A GENTE VAI LÁ E FAZ AMOR DE QUANDO EM QUANDO NO PROSTÍBULO (?), POIS BEM QUAL É AFINAL QUAL É, NÃO VEM AO CASO, MULHER É MULHER E, QUEM GOSTA CEDE E QUEM NÃO GOSTA ESTÁ SEMPRE COLOCANDO DEFEITO, O LUPANÁRIO NÃO É LONGE, MAS ELA CHAMA O TÁXI, O TÁXISTA CONHECE AQUELA MULHER BONITA E SENSUALÍSSIMA, MAS AO LEVÁ-LA PARA O SEU TRABALHO PRAZEROSO O TÁXISTA GANHA O SEU SUSTENTO ÀS MARGENS DO NEGÓCIO QUE ALIMENTA VÁRIAS VIDAS. A VIDA DAS MULHERES QUE SE PROSTITUI É DIUTURNAMENTE ASSIM, E NINGUÉM EXPLICA A RELAÇÃO QUE EXISTE ENTRE UMA MULHER QUE VENDE O CORPO E A MULHER QUE DEIXA O SEU CORPO A VENDA, POIS BEM, A GENTE FAZ SEVERAS CRITICAS A MULHER QUE GANHA A VIDA NA CASA DA LUZ VERMELHA, AGORA E AQUELA QUE ACENDE A LUZ VERMELHA PRA GANHAR A VIDA NO SEIO DO FALSO MORALISMO REINANTE.

MUITOS QUESTIONAMENTOS DEVEMOS FAZER SOBRE ISSO: O QUE QUERO DIZER QUE A SOCIEDADE ANDA CHEIA DE MULHERES QUE SÃO AUTORIZADAS A SE PROSTITUIREM E OUTRAS NÃO SÃO AUTORIZADAS E PELO QUE CONSTA SÃO ESSAS QUE MAIS INCOMODA O QUE NÃO É O CASO, PORQUE POUCA VEZES PRESENCIEI ELAS COLOCAREM ALGUÉM NA JUSTIÇA POR CAUSA DE ALGUMA ANIMOSIDADE ACONTECIDA NESTA RELAÇÃO, ÉS A QUESTÃO, MAS CONFESSO-A QUE EM AMBOS OS CASOS É PRECISO ENTENDER AS DIFERENÇAS E SEGUIRMOS VIVENDO PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE HOMENS E MULHERES DE BEM PARA UMA SOCIEDADE MELHOR E JUSTA, SEJA EM QUE CASA FOR, SANTA OU PERMEADA DE PRAZER E LIBERDADE DE SE EXPOR. FELIZ 2011, COM SAÚDE, PAZ, AMOR E REPLETO DE REALIZAÇÕES, BOAS FESTAS JUNTO AOS SEUS, FICA BEM. ATÉ BREVE.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM acesse.

( ... IMAGENS GOOGLE ... )

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2710184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.