Feliz assim

Eu sou feliz assim! Dou valor pra coisas babacas e bregas, sim! Sonho com o amor, sonho com um mundo encantado, com árvores de algodão doce, castelos de geléia, nuvens cor de rosa e um castelo lindissimo. Eu sou feliz assim, preciso apenas de carinho e colo pra ser realizada. Aprecio tudo aquilo que é simples e encantador. Gosto de natureza, mato, mar, cachoeira... Gosto de olhar estrelas, ver o pôr-do-sol, cantar todas as manhãs... Gosto de filme e pipoca doce... Ficar enrosaca do edredon em tempos de frio, gosto de tomar banho de chuva, gosto de cachorro, de bixo, de obeservar a vida, as pessoas... Gosto de escrever, de cantar e de amar. Gosto de ver brilho no olho, de brincadeira sem hora, de deitar na grama.. Eu gosto de acampar no mato, de ver o dia dormir, de ver o dia acordar, de ouvir os passaros cantar.Amo desenho animado.

Aprendi que abraço é muito bom, eu gosto é de sentir o coração bem perto do meu. Gosto de amigos verdadeiros, de amores eternos, gosto das coisas que vem da alma, do destino, que vem dos caminhos do nosso coração. Eu gosto de carinho de mãe, de aconchego de pai, eu gosto mesmo é de família, de todo mundo junto. Eu gosto da vida e da pessoa que eu sou acima de tudo. Amo ser eu, amo mesmo. Não me trocaria por nada, meu sonho de unicórnios, de bailarina, meus sonhos de menina, meus contos encantados, meu castelo dourado... Tudo isso é a minha soma..Eu só quero viver em paz nesta vida, em paz comigo, em paz com os meus... Não sei direito se tenho sorte, mas tenho certeza que tenho Deus.