Mulheres acéfalas.

" Mulheres de todas as cores, idades, amores, casadas, carentes, solteiras, felizes, cabeças, desequilibradas, confusas, de guerra, de paz e etc". Inicio meu texto com um trecho da música do cantor Martinho da Vila mas não venho enaltece-las tal como na música, venho críticar as mulheres acéfalas, logo subentende-se... BURRAS!

Não venho abordar o QI de cada mulher e muito menos por em jogo suas qualidades culinárias ou qualquer outro dote e diferencial que a destaque, quero expor minha repulsão sobre mulheres com falta de conhecimento geral; isto é, não sabem conversar... (ELA NÃO SABE FALAR? nada disso). As mesmas falam e soltam suas pérolas em uma conversa entre amigos e até mesmo casais, isso sem incluir as que só falam "é verdade e concordam com a opnião sem entender 1/3 da missa.

Não quero criar um padrão, entretanto mulheres de opnião conquistam a maioria dos homens, por saberem o que querem e até mesmo saberem que não querem N ou Y coisa. Procurar conhecimento é algo essencial tanto para homens e mulheres, não sou um cara machista, pelo contrário defendo o direito das mulheres e acredito que em uma dama não se bate nem com uma rosa, só estou opinando a respeito deste assunto. Afinal atras de um grande homem sempre existe uma grande mulher.

Nota: 80% das mulheres que escrevem neste espaço não se enquadram no termo "acéfala", pois são inteligentissimas e ja vi abordagens a diversos assuntos, por mais ameno ou polêmico que seja o tema. - nem puxei saco - rs