NA TRAVE!!!

Ganhar a quina da mega-sena quando ela está acumulada em quase 200 milhões pode ser uma tragédia. Ainda mais se você é daquelas pessoas que quando chega o dia do bolão da virada de ano aposta todas as economias que havia feito para uma viagem ou uma emergência qualquer. Aconteceu com um morador daqui do meu bairro que está hospitalizado depois de um infarto agudo do miocárdio. Ele fez uma aposta de 50 cartões, cada um com dez números. Isso somou uma bagatela de 21.000 reais.

Um cara metido a matemático, (mal)feitor das probabilidades, estatísticas e promessas de felicidade garantida lhe assegurou que com a combinação indicada, seria batata! Ele hesitou, escondeu o feito de toda a família e aguardava para fazer uma surpresa de ano novo. Chegar ruidosamente para anunciar a sorte grande. Quem sabe um cruzeiro marítimo às ilhas gregas, quem sabe uma aventura em Machu Pichu ou uma inesquecível viagem ao Caribe? Qualquer lugar, afinal, o dinheiro daria para ir com sobra e soberba.

A quina que ele acertou pagou a ninharia de R$ 17.722,09. O prejuízo de três mil e poucos reais não foi o motivo do ataque segundo me contou o seu irmão. Ele ia sofrer de qualquer forma, pois segundo o relato, na hora de conferir os jogos, ele passou mal no último dos cartões e quando estava acertando o quarto dos cinco números do total. Sorte ou azar? Espero que se recupere rápido pra voltar ao trabalho e repor o dinheiro das economias familiares. Estão todos acompanhando os boletins médicos que garantem alta para breve e a coisa vai ficar feia quando voltar para casa.

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 07/01/2011
Código do texto: T2714582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.