Mais diferenças.

Estou irritada. Comigo?. É comigo mesma. Por não lutar pelo que acredito ser certo. Por não colocar meus sonhos na realidade da vida. Me confundo na severa obediência as pessoas que me deram a vida. Sofro por não ser o sonho dos que me deram um sonho para viver.

O fato é: me espelhei em pessoas, criei meu mundo baseado no histórico familiar, baseado em objetivos alheios. Durante anos tentei e me esforcei para ser, ser a filha, a namorada, a futura esposa, a tia, a irmã, a amiga. Me decepcionei e sinto a decepção no rosto de quem acreditou em mim como outra pessoa. Não consigo ser o que me projetaram. A dúvida, a confusão interna, logo em seguida me fizeram desacreditar em mim mesma e entrar numa profunda depressão. Não é fácil aceitar que você não está errada. Eu não estou errada.

Estou correta por querer ser eu mesma, sem máscaras, sem pano de fundo, sem vergonha!! Sem vergonha de errar, mas errando com a certeza de que vale a pena. Crescendo sobre a minha sombra, sobre a minha luz. Seguir alguns exemplos, colher conselhos , ler bons livros e decidir meu próprio caminho. Caminho que não sei ainda se é meu ou do outro. Ainda não sei onde vou parar......

As críticas ao meu respeito são variadas: sou feia, burra, quero vôos altos demais, não chegarei a lugar nenhum, egoista, prepotente........E assim vão , mundo á fora.....Raramente vejo alguém com uma palavra de incentivo, de coragem. Até aparecem, mas de quem realmente preciso ouvir.Nada acontece.......

Sou frustrada por não ser mais uma vez o que meus pais especificamente, planejaram. Sou o oposto de tudo que ele acreditam, de conceito de vida deles.......Mas não mais quero pensar que sou uma vergonha.Sou o que sou, luto por mim, pela minha sobrevivêncoa como mulher, como cidadã que tem direitos e deveres e a batalha cada um vive a sua. Não sei ao certo se um dia terei coragem de falar o que penso, travo diante de tanta sabedoria, de tanta verdade. Perto dos meus pais o mundo parece muito diferente do que eu vejo. Mas preciso vencer. Lutar por mim, amar por mim.......

Ter pessoas ao nosso lado não significa viver para elas. Ajudar as pessoas não significa tirar a vida delas e decidir por si mesmo........Cada um tem seu momento.Eu quero viver o meu..........

Kukla
Enviado por Kukla em 24/10/2006
Código do texto: T272451