Mulheres bigodudas!!

Quer ver alguém desviar a atenção numa conversa é ter o ouvinte com um “apêndice” na face... Já tinha percebido que o foco da comunicação se desvia quando o locutor tem uma pepita no nariz. Bem, constatei recentemente que o mesmo acontece quando nosso comunicante é uma mulher e a mesma tem bigodes. Tá bom, cada um é cada um! Mas, bigodes?? Poxa, onde está a gilete, o creme depilatório, a fita adesiva ou o aparador de grama??

Nada contra, mas se for conversar comigo com um bigode nojento, por favor: Coloca uma máscara na fuça! Pelo amor de belzebu!! Eu que sou a rainha dos cremes e a famosa chata, pé no saco e aporrinhadora, não consigo reter a atenção no conteúdo da conversa sem encarar a mata na face de uma mulher de bigodes, e ainda, imaginar eloquentemente: Fede? Dói? Espeta? Já sei, as mulheres se emanciparam (faz tempo) e os direitos são iguais, mas se querem disputar os pelos da cara com o marido ou o filho adolescente com os bigodes a vista, que mais quererão fazer? Implantar pelos no peito? Sentar de perna aberta? Coçar o “saco”? Cuspir pra cima?

Anulação da vaidade não é só lamentável, é irritante!! E não, ao contrário do que você pensa, não é sexy!!

Por favor, digam sim aos cremes depilatórios e façam seu ouvinte feliz!!