Uma leitura interessante

Em pleno Domingo, eu só online.
Onde está você meu amor?
Porque não aparece?
Posso até entender ou não?
Fiquei o dia tôdo lendo um livro em voz alta para minha filha, trabalho do colégio.
Titulo do livro:
E agora filha?
De Isabel vieira.
Nunca li algo que me emocionasse tanto, apesar da sua simplicidade e da fácil leitura.
E também impressionante a semelhança da minha vida junto com a Nayara.
Só com algumas diferenças, eu tive a Nayara com 45 anos, e ela teve a filha com 14 anos
A filha ensinando a mãe que ficou viúva á mecher no computador,é como a Nayara fêz comigo.
Passo a passo, clica aqui e ali e a setinha voando e saindo do meu contrôle.O mouse parecendo um bichinho mau não querendo me obedecer.
E hoje domino até bem, tenho um site, escrevo crônicas e estou até querendo alcançar vários objetivos.
Vou lançar dois livros, até Dezembro,sim com certeza ,e sei que Deus quer.
Mas como são as coisas, no fim do livro, em São Paulo, mãe , filha e a tia , nas ruas comemorando a vitória do Lula.
Que foi o primeiro presidente operário em 113 anos de república.
E olha hoje, o mesmo aguardando o segundo turno e uma segunda vitória.
Eu honestamente torcendo para que tal não aconteça.
Quanta decepção temos tido e o quanto o senhor Lula tem nos feito sofrer.
E o quanto estamos á esperar e nada ter.

martamaria
Enviado por martamaria em 24/10/2006
Reeditado em 24/10/2006
Código do texto: T272624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.