Deficiência automobilística.

Carros... por quê te quero? Todos nós sabemos a facilidade que um carro disponibiliza ao seu dono, e os homens passam 17 anos, 11 meses e 29 dias aguardando pela tão esperada maior idade, para poder frequentar as melhores baladas e poder desfrutar da permissão de dirigir um automóvel. Em todas as fases da minha vida observei certo interesse das mulheres nos homens, por eu ser muito cético logo discrimino os fatores que ja presenciei:

- quando crianças, as meninas querem que os meninos sejam de outro mundo;

- mais nova ja dão preferência aos mais velhos e populares;

- ja com certa idade querem os motorizados;

- quando ja alcançaram este patamar procuram um cara suficientemente bem resolvido financeiramente para que possa gozar do seu dinheiro. (acidez?)

Sem essa de príncipe encantado pois todos nós ja ouvimos aquele sujo e velho ditado que "quem gosta de pinto é viado, mulher gosta é de dinheiro", é totalmente aplicado a vida real onde muitas focam-se no poder de ser a Srª Y, esposa do Sr Y que tem uma BMW e que tem um padrão de vida elevado.

Retomando aos carros; caro amigo se você não tem um carro vai acabar ficando para tras porque a partir de certa idade ter um carro o torna mais competitivo no amor, pois como ja disseram muitas vezes... "Na guerra e no amor vale tudo".

Exemplificando, você combinou de sair com uma garota e ela mora distante da sua casa, com um carro você poderia ir busca-la ou ao menos tranquiliza-la que a deixaria em casa na volta para todos os efeitos. Sem carro o buraco é mais embaixo, não digo que quem anda a pé não consegue companhia e ter uma relação estável ou casual, só digo que a lei da vida abre um leque maior para você ou faz você ser mais conceituado dentro desta sociedade capitalista, onde todos visam o que você tem monetariamente; esquecendo-se os valores trazidos de berço e adquiridos com as curvas erroneas e exatas da vida. Não sou comunista, alias o capitalismo por mais que nos faça de marionete perante dos que tem mais poder, nos da a possibilidade de sair daquela situação, diferentemente do regime socialista/comunista.

Só sei que preciso de automóvel... urgentemente. rs