Trapaceiros do AMOR

Até quando fingir que está tudo bem? Veja ele não merece isso!!! Sua sublimidade é grandiosa demais e não deveria jamais passar por isso tudo. De repente o que nos falta é conhecer a sua essência, temos enganado tanto aquele que sempre quis nos unir.

Como ser fiel a ele? Se não o colocamos no seu devido lugar. E ainda temos a coragem de dizer que não conseguimos viver sem ele. Como? Se não temos descido da nossa altivez e procurado por ele nos lugares mais desconfortáveis para nós... Pois a gente sabe onde ele está.

O orgulho é a grande barreira e chega a ser INTRANSPONÍVEL. Sabe as vezes somos tão injustos com nós mesmos, e fazemos tempestade num copo d’água e para nos enganar dizemos que ele não existe, na verdade o que não existe é a nossa sensibilidade, pois é uma realidade!!! Estamos nos tornando cada vez mais insensíveis, indiferentes, apáticos, muitas das vezes a dor é indiferente a nós mesmos, imagine nos outros? Achamos que estamos lhe trapaceando ou fraudando o seu caráter; como somos rudes e obsoletos na nossa forma de pensar.

Eu concluo dizendo que não adianta tentar esconde-lo, nem vitimá-lo, pois ele está presente em todos os lugares, ativo atuando diante de todos, e ninguém deixa de ver a sua autenticidade. O mundo moderno não perdoa trapaceiros, muito menos trapaceiros do amor. Aqueles que tentam enganá-lo terminam pagando um alto preço, é um filme que passa todo dia... estamos cansados de ver. É triste constatarmos que os seres humanos levam suas vidas enganando e sendo enganados.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 14/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2727793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.