A DIFÍCIL ARTE DE SER

NESTES DIAS EM QUE AS PALAVRAS NÃO SAEM, REFLITO NA DIFÍCIL ARTE DE SIMPLESMENTE SER.

SER ESCRITORA SEM PENSAMENTO. SER BRASILEIRA SEM SABER VOTAR. SER MULHER, E ATÉ HOJE, ESTAR AS VOLTAS, COM AS VÁRIAS FACETAS DO SEXO FEMININO.

AQUI MESMO NESTE RECANTO. QUANDO ENTREI, MANDEI LOGO DE CARA TRÊS TEXTOS. LOGO VIERAM OS COMENTÁRIOS. LÓGICO ACHEI O MÁXIMO. AFINAL, QUEM NÃO QUER SER LIDO? OU MELHOR. QUEM NÃO QUER TER SEUS PENSAMENTOS COMENTADOS?

MAS O QUE HOUVE COMIGO? NÃO CONSIGO MAIS ESCREVER. PRÁ UM AMADOR , SABER A OPINIÃO DE OUTROS ESCRITORES, PODE SER UM ALENTO.

BEM.. VOLTEMOS AO TEXTO.

COMO É DIFICIL SER UMA AMANTE, VIVENDO UM CONFLITO ENTRE O RECATO E A ENTREGA PURAMENTE INSTINTIVA.

SEM FALAR NA DIFICULDADE DE FAZER AMOR COM O MARIDO COM A CASA CHEIA DE FILHOS, EMPREGADA, HORÁRIOS PARA CUMPRIR. SÓ DE PENSAR MEU TESÃO SE ESVAIU..!

NOSSA NÃO DÁ PRÁ FICAR QUESTIONANDO TUDO ISSO. VOU SAIR, VIVER UM POUCO. ESQUECER QUE AMANHÃ EU VOU TRABALHAR E ME JOGAR NUM SONHO BOM.

QUANDO EU VOLTAR DA MINHA ALIENAÇÃO TALVEZ ME TORNE UMA PESSOA SEM TANTAS PERGUNTAS. OPSS! E SE EU VOLTAR COM MAIS INDAGAÇÕES?

AÍ MEU...SOCOORROOO!!!!!!!!!!!!

katia lopes
Enviado por katia lopes em 25/10/2006
Código do texto: T272908
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.