OBSOLETO

07/01/2011 02:28

EM TEMPO: FEIRA INTERNACIONAL DE INFORMÁTICA DE 06 A 09 DE JANEIRO DE 2011 EM LAS VAGAS-EUA, POIS BEM MOÇA, AO VÊ-LO ALGUMAS DAS FOTOS DA FEIRA FIQUEI DE QUEIXO CAIDO TANTA COISA BONITA QUE AS CORES ME PARECEM QUE CHEGARAM DEPOIS DAS INVENÇÕES, VOU TE CONTAR UM SEGREDO DE ESTADO, USO A MÁQUINA COMO ALGO OBSOLETO, O VALOR QUE DOU A MÁQUINA DIGO-A É DE TOTAL DESPREZO, NA MINHA CASA TÊM SOMENTE O QUE NÃO DEVERIA TER, MAS SOU UM PRODUTO DO MEIO, GOSTO DA ZONA RURAL, PORÉM MORO NA ZONA URBANA, ENTÃO POR ISSO TENHO POUCA COISA MATERIAL, POR EXEMPLO: PRIMEIRO VOU DIZER O QUE NÃO TENHO, TELEVISÃO, RÁDIO, COMPUTADOR  (VOCÊ DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO NÃO TÊM COMPUTADOR, COMO ELE DIGITA OS TEXTOS DE QUE FORMA; EXPLICO-LHE BOA PARTE É NO TRABALHO E, BOA PARTE É NAS LAN HOUSE's DO MUNDO), FOGÃO, SOFÁ, MESA PARA ALMOÇAR, AOS QUARENTA E OITO(48) ANOS FAZ TRÊS ANOS QUE TENHO CELULAR E NÃO  TENHO CARRO. TENHO EM CASA: UMA GELADEIRA, UM FILTRO, UMA SANDUICHEIRA, UMA CAFETERIA, UM DVD PLAYER DE 7", VÁRIOS CD's MP3, DUAS CADEIRAS DE PLÁSTICO, TRÊS BANCOS DE MADEIRA, DUAS REDES DE CASAL, A BANDEIRA DO BRASIL DOUBLE FACE COM UMA FAIXA FREE PALESTINA, DOIS PUFF's, UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA, E NO MAIS MUITA DISPOSIÇÃO PARA VIAJAR E CONHECER PRINCIPALMENTE O BRASIL.

POSSUIR É TER CONSCIÊNCIA QUE NÃO PRECISAMOS DE MUITA COISA PARA SER FELIZ, QUANDO SOMOS HUMILDES PARTIMOS DESDE CEDO PELA ESTRADA DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES, CADA LUGAR ONDE ESTIVERMOS REPRESENTA A NOSSA HISTÓRIA, A NOSSA  CASA E A VIDA QUE DÁ O MAPA, A CARTA NAÚTICA, O GPRS ORIGINAL, AS ORIENTAÇÕES SEGURAS PARA TODAS AS VIDAS DISTINTAS E SEMPRE NOBRE QUE É TODO SER HUMANO: EU FICO COM O APITO DO ÍNDIO, GOSTO DA DANÇA DA CHUVA, DO PEIXE NO PRATO COM FARROFA, COENTRO COM MOLHO DE CAJÁ, UM BOM VINHO DA MINHA SIMPLES ADEGA CLARO SÓ BEBO TINTO SECO, POSSO ATÉ BEBER O BRANCO BLACK TOWER ALEMÃO (ISSO É A MINHA VAIDADE), E O LIVRO SEMPRE À SORRIR AO CHEGAR EM CASA; PRECISO DOAR ALGUNS LIVROS E O QUE É MELHOR CARNEIRO COM CANJIQUINHA NO RESTAURANTE MERGULHÃO, DE COSTAS PARA A PRAIA DO PORTO NA BAIA DE SANTO ANTÔNIO EM FERNANDO DE NORONHA-PE-BRASIL, POR HOJE É SÓ. ATÉ BREVE.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 17/01/2011
Código do texto: T2734432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.