SONHO E REALIDADE!

ESTA NOITE SONHEI COM MEU PAI, HÁ MAIS DE DOIS MESES OU MAIS, EU NÃO TINHA ESSA ALEGRIA, ELE PARTIU DE MIM, NO ÚLTIMO JANEIRO, E PORTANTO, HÁ UM ANO, MAS É COMO SE FOSSE UM DIA, A CADA DIA.

EU NEM QUE QUISESSE ESQUECÊ-LO COMO MUITAS PESSOAS TEM MANIA DE ACONSELHAR, EU PODERIA FAZÊ-LO, POIS MEU PAI IMPREGNA MINHA ALMA, DE PAZ, DE LUZ E DE PODER.

SOU ASSIM UMA FILHA QUE TEM E TINHA UM GRANDE PAI, UM PAI-IRMÃO, UM PAI-AMIGO ENFIM, UM MARAVILHOSO CRIADOR, UM ETERNO E SENSACIONAL COMPANHEIRO. BIOLOGICAMENTE ESTE ANO QUE PASSOU EU VIVI, MAS DE OUTRAS FORMAS DE VIVER, EU NÃO SOBRESSAÍ, MAS HOJE, ENCONTREI PAPAI DE NOVO, E ELE FALOU COMIGO, ME ACONSELHOU, E ESTAVA VIVO.

SERIA ASSIM, COM VOCÊ IRMÃO DE JORNADA, CAMINHANTE DA VIDA, QUE AGUARDA SEU MOMENTO DE PARTIR...QUANDO ALGUM ENTE SEU SE VAI, NO ANTES, NO DURANTE E NO DEPOIS...HÁ REENCONTROS COMO ESSE, SOB O OLHAR DO SONO....E SOB A ETERNA SAUDADE, QUE REGE T UDO....

POIS É, FIQUEI MUITO TEMPO SEM VÊ-LO EM SONHO, MAS NESTA NOITE, REENCONTREI O "VELHO" GUARACY GUIMARÃES GUERRA, MEU MUSO INSPIRADOR....FOREVER ....E O SONHO PARECIA UMA REALIDADE PLANEJADA POR UM SER REGEDOR DE UM GRANDE ENIGMA, ENTRE A VIDA PROPRIADMENTE DITA, E A MORTE DO CORPO...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 18/01/2011
Código do texto: T2736404
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.