A escolha é unica

Deus e o Diabo existem de igual para igual dentro de cada homem, por isso dois olhos, dois ouvidos, duas narinas, e claro, só uma boca para dizer o que nossa alma escolheu por fim. As escolhas são muitas, tantas quantas e por fim a estrada é sim uma só, seja como for, leve ou pesada, íngreme ou plana, cheia de obstáculos ou livre toda após escolhida estamos ali a sós com nossos pensamentos e palavras e se a companhia ao lado espiritual, nossas palavras decidiram. Ver o mau, sentir o mau, perceber o mau é super natural, pois tal qual o bem ele existe e é um fato. Nos perdemos por falta de preparo espiritual e muitas vezes sem perceber conduzimos na estrada errada com a companhia errada. É natural do ser afinal estamos em plena evolução de nossa espécime. Vamos aceitar em um futuro que a força do amor por exemplo como li em algumas teorias de fato é uma força da natureza tal qual seu oposto, afinal, ninguém explica com exatidão química ou existencial tais fenômenos ocorridos com o bicho homem. Precisamos aceitar que nossa existência é plena e cheia de possibilidades infinitamente boas e nos abstrair do fardo existencial que tudo aqui é verdadeiramente de fato real. Acredito eu que mais de 95 porcento de tudo que sabemos são criações alheias diversificadas provindas unicamente da mente de alguns impares homens influentes que conduziram o pensar da humanidade e fizeram que fossemos gado marcado financeiramente e claro, espiritualmente. As chaves da liberdade estão na alegria e no amor sincero, no bem de fato, pois acredito que há quem viva bem aceitando o mau, pois tal força tem contra peso de igual a força benigna, basta a escolha, e esta feita de punho e conhecimento é possível viver em paz, em termos claro, e por isso tantas almas abençoadas aos avessos atormentando que escolhe o bem... divina e eterna batalha! Por bem, aceitemos o bem e construamos um universo melhor com nossas boas energias, pensando o bem, imaginando o bem, criando o bem, vivendo o bem e multiplicando um universo de maravilhas e felicidade positivo e livre, ou quase isso do mau, afinal ele estará ali de fora, sempre, esperando sua oportunidade, que com convicção, amor, felicidade e o bem dentro de cada um, vai ficar por eternidades ali, plantado em seu lugar sem florir uma flor negra se quer. Façamos da vida um jardim onde o bem floreia sua primavera e poliniza o mundo e outras vidas. Escolher a palavra é difícil eu sei, mas uma vez feito, coragem e confiança e claro, fé. Acreditem, a estrada pode ser a pior de todas, mas ali vamos ver uma oportunidade sem fim de em cada buraco, tamparmos, cada irregularidade, corrigirmos, cada mau feito, entregarmos dois bem feitos e assim, a felicidade de construir um caminho melhor para outros que virão logo atrás. Felicidades a todos, assim desejo!