O TERROR E OS ANIMAIS

Quem me conhece um pouquinho, deve imaginar como estou sofrendo sabendo que os animais das pessoas que moravam na serra estão por conta  da sorte. Sempre aparece alguma alma boa, que gosta dos animais que também são obras de Deus e se propoem a ajudar.A  maioria se preocupa com as pessoas e com as crianças, esquecem dos bichos. Tudo bem que se cuide de crianças, algumas não sabem mas estão órfãs. ´uma tristeza!!
Mas eu, como não posso ir para lá ajudar, pessoas, crianças e animais, tratei de arrumar cobertores, toalhas de banho, medicamentos e remedio para pulgas e carrapatos que estavam pedindo nos emails que recebi. Dei uma quantia possivel em dinheiro e minha sobrinha que é veterinária, vai com algumas pessoas levar para o galpão onde já tem um número imenso de cães tristes.
Meus cães no frio dormem dentro de casa e posso comprar outros cobertores para eles, mas aqueles que lá estão....que tristeza!!!

Eu queria ter muita saúde para ir para lá dar banho, cuidar, fazer carinho, mostrar que me importo. Mas eu tenho meus 9 e um deles é paraplégico. Além de não estar plena de saúde, não podemos deixar o Punk o dia inteiro sem limpeza, lavá-loe trocar sua fralda. Mas mando tudo que posso e assim me sinto um pouco melhor, pois nao virei as costas para eles. Isso nunca aconteceria.. O que será mais que vai acontecer nesse nosso país , devastando tudo das pessoas e matand o tanta gente!!
Agora até tufão estã acontecendo por aqui, o que será de todos nos??

naja
Enviado por naja em 20/01/2011
Código do texto: T2741760