O tempo dirá...

Olha só que lindo!!! Eles estão chegando rufando os tambores e fazendo alardes, para serem vistos por todos. Faz parte do plano. Alguns aplaudem, outros olham com desconfiança, tem aqueles otimista, outros nem tanto, mas tudo bem vamos ver no que vai dar afinal de contas pior não pode ficar.

Infelizmente há uma miopia generalizada impedindo as pessoas de ver um palmo a frente do nariz, isto é muito sério!!!

Um bando de verdugos que com uma sede voraz não mede as conseqüências para conseguir seus intentos, falam em OCUPAÇÃO... Eu particularmente nunca gostei dessa palavra pois ela me lembra outras palavras como FORÇADO, NA MARRA, NA FORÇA...

Quanto eles movimentam por ano? Se eu não estou enganado passa de APROXIMADAMENTE UM BILHÃO e agora este patrimônio está sendo entregue nas mãos de seres extremamente tendenciosos.

Para você ter uma idéia quem entregaria um galinheiro para ser vigiado por raposas? Quem confiaria um depósito de queijo nas mãos de ratos? Quem trocaria seis por meia dúzia? é simplesmente o que está sendo feito. Os seres estão chegando e sendo muito bem instalados com uma estrutura grande, com plenos poderes, tendo em volta um dos maiores negócios do mundo para ser explorado, o pior de tudo é que eles tem a seu favor a lei que muitas vezes é distorcida a favor de uma minoria, diante dessa terrível ameaça só nos resta torcer para eu estar errado, mas é difícil de errar, pois está saindo os ratinhos e entrando os ratões que Deus no acuda, de qualquer maneira viva as UPP's e salve se quem puder, porque dificilmente a banda podre deixara de agir.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 22/01/2011
Código do texto: T2744885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.