CADA UM É ÚNICO

Quando me casei tinha a intenção de ter dois filhos, mas minha primeira gravidez já foi de risco e fui aconselhada a não ter mais nenhum, pois poderia morrer e deixar o meu filho órfão. gosto de crianças, tanto que sou considerada pelo meu técnico de computador e de sua esposa, a tia mais velha de suas filhas gêmeas, Nicole e Sophia. São lindas e guardo as fotos que me mandam na minha carteira, junto com a do meu filho e de minha mãe. A VICKY está no meu chaveiro do carro e no meu celular., além de várias fotos espalhadas pela casa., no meu quarto há um poster que mandei fazer, ela é minha filhinha saudosa e muito querida.
Escrevo isso para reafirmar o meu grande amor pelos animais; não estou em Friburgo ou Teresópolis porque não ando legal de saúde. Se estivesse bem estaria lá, dando banho, tosando, cuidando com muito carinho de todos que pudesse.
Hão de pensar, "mas nós já sabemos disso tudo!!" Pois é, mas tem pessoas que não gostam de animais e condenam quem gosta e cuida; acham otimo o tempo em que existia a carrocinha que levava os cães para a morte. Me condenam por eu dizer que meus  cães são meus filhos, que estou desrespeitando os filhos alheios. Meu filho não se importa com isso, ele nem liga, pois sabe fazer a diferença.O pensamento é livre e cada um pense o que quiser, Sabem aquela velha história de que deveriamos cuidar de crianças em vez de bichos....amigos, eu dou minha cara a tapa, se essas pessoas cuidarem de alguem , ou criança ou velhos, idosos para nao ofender, aposto que não molham uma planta para nao pagar caro a água. Geralmente essas pessoas que se dão ao trabalho de ofender os outros por seus gostos são as que não fazem nada por ninguém, só por si mesmos. Podem até dizer que fazem para parecerem pessoas normais, que se preocupam com as coisas que acontecem a sua volta. 
Podem me bater no rosto que dou o outro lado, se essas pessoas perniciosas, já que  se  preocupam tanto com crianças, foram para a serra cuidar de algumas que nem sabem, mas estão órfãs..Aí, uma grande oportunidade, vão lá e tragam uma duzia de crianças e cuidem bem direitinho, melhor do que eu cuido de meus cães, já que foi feita a comparação. Não posso dizer o nome de quem me encheu a paciência, porque o Recanto vai me escrever para apagar, mas desse jeito, não tem nome de ninguém e falei o que estava me entalando a garganta até com termos que não costumo usar, mas a paciêcncia tem limite até para uma bobona como eu. que dá trela a alguns desocupados que em nao tendo o que fazer, vem mexer com quem está quieto...Amo meus filhos: Perninha, Pedrita, Miucha, Dama Buana, Mirita, Lord e Dotty e tem o Punk., que é aleijado.Essas pessoas que me "escracharam" pegariam o Punk e jogariam na rua, num dia de sol bem quente, sem agua , sem comida e eram capazes de até acabar de quebrar as pernas da frente. asssim ele nem poderia se arrastar, mas eu e meu marido, cuidamos dele com papinha, fraldas e 3 banhos por dia. e também é nosso filhinho.
Antes de terminar, devo dizer que mandei muita coisa para os cães de Teresópolis. e
muitas caixas e leite longa vida para as pessoas, crianças,, adultos e idosos. Será que essas pessoas mandaram alguma coisa????? Arre égua.!!!!!!!!!!!!!1
naja
Enviado por naja em 23/01/2011
Código do texto: T2746222