Scarface

Sou o homem mal. Sim, eu sou.

E você? O que te faz ser tão bom? Não sabe? Então preste muita atenção.

Eu sou tudo o que você sempre quis ser, mas nunca teve coragem.

Eu sou aquele que aceita o trabalho sujo, já que você prefere pagar para que seja bem feito.

Eu sou aquele que pode falar que odeia o comunismo, pois vivi na ilha.

Eu sou aquele que mata um comunista por diversão, pois morri uma vez na ilha.

Eu sou o escudo que o protege das pedras que você insiste em lançar para cima.

Eu posso ser a escória, mas você aceita tudo o que tenho para oferecer, e paga pelos prazeres que eu trago para vender.

Eu sou aquele que mistura açucar quando o vinho tem um gosto ruim, mesmo que custe $2.500 a garrafa.

Eu sou esse aqui, o bandido, o procurado, o fugitivo, o traficante.

Eu sou trágico. As balas me acertam e eu não sinto.

Eu sou verdadeiro, pois digo a verdade...até quando eu minto.

Scarface (1983) é o remake do filme Scarface - A vergonha de uma nação (1932). O diretor é Brian de Palma, o roteirista é Oliver Stone e Al Pacino faz o papel principal.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 24/01/2011
Código do texto: T2748990
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.