Feminismo de conveniência.

Ultimamente tenho feito textos, com enfoque principal nas mulheres... as mesmas que revolucionaram o planeta, assumindo posições jamais alcançadas antes do desastre ocorrido, que serviu de estopim para a indepêndencia feminina.

Atualmente existem mulheres caminhoneiras, presidentes, engenheiras, costureiras e etc; elas conquistaram o mercado de trabalho com esplêndor, muitas chegando a ganhar muito mais que diversos homens no país e no mundo. Entretanto quando chega a conta daquele restaurante "chiquérrimo" ela lixa a unha e vira o rosto para o lado inverso a conta |pausa| (PORRA, ao menos se ofereça por educação ou pagar algum item do cardápio, isso pode fazer a diferença... fora que os cavalheiros se admiraram e pagaram a conta como de praxe) |continuação| o rapaz muito puto da vida paga a conta e espera que aquilo evolua para algo mais, isso está relativamente ligado mais aos solteiros e solteiras do que para o público conjugal. Outro caso são as mulheres que se dizem ser totalmente indepentes e saberem o que querem e tomar a posição do homem, de abordar, chegar, conhecer... o verdadeiro aproach, rs; os tempos passaram mas alguns hábitos masculinos são instintivos como por exemplo cortejar a mulher, o mesmo fator ao inverso soa vulgar, não independente.

Mulherio, independência sim, conveniencias e falta de companheirismo está por fora. rs