BEBA COM MODERAÇÃO

20/09/2010 12:09

A VIDA DAS PALAVRAS QUE ESTÃO EM NÓS EU BEBO O SUCO NATURAL DOS MEUS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS VIVO ASSIM COMO SE AS PALAVRAS VIESSEM AO MEU ENCONTRO A ME ABRAÇAR E BEIJAR: SEU POEMA É LIGAÇÃO DIRETA AO MEU COMENTÁRIO QUE PRODUZ UMA FÁBRICA DE COMENTÁRIO NA VELOCIDADE LUZ DA LUZ DA PALAVRA SUPERSÔNICA  AQUI EM TODOS OS LUGARES QUE VIBRAM E ACOMODAM AS MOLÉCULAS DA MINHA VERVE FELIZ E COMPLEXA POR SER, CONVIVO COM OS MEUS COMENTÁRIOS E A SUA POESIA DIZ; E AS PALAVRAS COMO SÃO TRATADAS, TEMOS RESPEITO POR ELAS OU QUEREMOS QUE ELA VIVA A NOSSO BEL PRAZER MERCANTIL DE CADA DIA EM NÓS, NA FOZ DOS ACONTECIMENTOS QUE PENSAMOS SER O IDEAL DA SOBREVIVÊNCIA DO NOSSO CORPO QUE NEM SEMPRE SOBREVIVEM AS PALAVRAS E A SUA POESIA DIZ ISSO, PERGUNTO AO MEU COMENTÁRIO QUE GOSTO QUAL É E ELE ME DIZ QUAL É MOISÉS O QUE FAZ COM AS PALAVRAS QUE ESCREVEU O QUE FAZ COM A PALAVRA QUE SE PERDEU, O QUE FAZES COM A FORÇA PROPULSORA DAS PALAVRAS QUE FAZ E ACONTECE TECE PARA CRIAR E CRIA PARA TECER NA CONSTRUÇÃO MAIS PRAGMÁTICA DA VIDA EFÊMERA E DIANTE DAS PALAVRAS NÃO SOMOS NINGUÉM EU USO E ABUSO DAS PALAVRAS SEM PEDIR LICENÇA AS MESMAS EU USO E ABUSO NA IMENSURÁVEL CRIAÇÃO E NA ESSÊNCIA DA PALAVRA QUE ME DOMINA E A SUA POESIA DIZ ISSO MUITO BEM AH SE A PALAVRA UM DIA ME DISSER QUE EU NÃO POSSO MAIS LER-TE-, ESCREVES-TE E LANÇAR NO PLASMA DOS CORAÇÕES FICAREI SEM SABER O QUE FAZER, NÃO IREI MAIS EXPRESSAR A MINHA TRISTEZA, NÃO IREI MAIS CONSTRUIR CASTELO, NÃO IREI MAIS AJUDAR A NINGUÉM, ENTÃO O QUE SERÁ DE MIM O DIA QUE EU NÃO TÊ-LAS COMO A MINHA FIEL COMPANHEIRA-NAMORADA-AMIGA-MULHER-SER HUMANO, PARA QUE ATRAVÉS DE UMA VIRGULA ENTENDA QUE A FELICIDADE ESTÁ NA GRAÇA DO SORRISO DA PALAVRA SURREALISTICAMENTE NÃO DITA NAS ENTRELINHAS DAS INTENÇÕES QUE CABE NA LAUDA DO LIVRO ESCRITO NA AREIA DA PRAIA E SÓ LER AQUELE QUE DIZ PRA MÃE HOJE EU VOU A PRAIA E AS ONDAS LENTAS DEIXARAM LER O ÚLTIMO VERSO QUE DIZIA MAIS OU MENOS ASSIM: ESTOU FELIZ A ONDA APAGOU O VERSO E A MINHA MENTE ETERNIZOU COM FÉ.


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 26/01/2011
Código do texto: T2753826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.