Vocês já pararam pra pensar que mesmo estando em férias, num lugar lindo, tranquilo, maravilhoso,sempre tem alguma coisinha que pode nos incomodar?

Não dá pra fingir que não vemos, pois existem e o remédio é aceitá-las ou não, perto de nós...

Essa manhã, fiz uma "listinha" e aqui vai:

1 .Alguém sacudir toalhas, cangas, baldinhos, etc...e voar aquela areiiiiiiiinha finiiiiiiiiiiinha nos nossos olhos , rosto, ou cabelos...Tudibão!!!rs...

2 .Entrar na água e a achando geladinha ( já que nosso corpo está quente) encontrar quem fique nos chamando:

-VEM,VEM LOGO!Tá boooa!!! Veeeeeeeeeeeeem!!! Putz!

3 .Ainda na água, enquanto não nos acostumamos, aparecer um "pentelho" que fica nos respingando!!!
Dá vontade de afogaaaaaaaar!rsrs

4 .Estar sentada, quietinha, olhando a natureza, bem reflexiva e aparecer alguém ao lado, puxando "papos sérios"... Putz, vai se enxergar!!!

5 .Ser reconhecidos por pessoas da cidade em que moramos e essas "encarnarem" em nós.

NINGÉM MEREEEEEEEEEEECE!!!

6 . Estar "se achando" a charmosa com um lindo chapéu pra proteger os olhos da claridade e o raio ficar voaaaaaaaaaaaaaando como uma pandorga pela praia e nós, abobadinhos atrás,rsrs...

7 .Bem, já cheguei no número 7, meu nº de sorte e vou parar por aqui antes que eu me irrite só de ver o quanto sou CHATA e quem é CHATA na cidade o é também na praia, não é?

Concordam que há sempre alguma coisinha a nos apurrinhar? Basta então saber,admitir que existem, mas não dar bola!!!

Aproveitar tudo isso, pois depois, na cidade, há muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas coisas mais pra encher nossa paciência, a começar pelo raio do telefone que não para, nas horas mais erradas possíveis...

Credo!!!

Só de lembrar da cidade, "arrupiei"...

Ainda bem que falta um bom tempinho por aqui ainda!!!

* Enquanto isso, as visitas aos que me por aqui passarem tardam, mas não falham,rsrs...beijos,chica
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/01/2011
Código do texto: T2754209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.