QUANDO O INESPERADO ACONTECE...

Ela entrou fechou a porta e ficou parada no meio da sala, olhando pra nada. O telefone tocou e com um meio sorriso, atendeu.

- Alô...Alô...Alô... Achei que não ia ligar. Hoje você vai ficar sem escutar minha linda voz...Ahahah... Tenho trabalho a fazer. Boa noite.

Desligou.

Pensou...isso já está indo longe demais, melhor dar um basta, afinal esses telefonemas vinham acontecendo há cerca de vinte e cinco dias e ela não conseguia identificar quem ligava. Lembrou de sua reação no início, ficou indignada, mas fosse quem fosse soube como amansá-la através de um repertório musical maravilhoso e conquistou o direito de escutar sua voz, alguns elogios e muitos pedidos para que se identificasse. Apesar de ser um diálogo unilateral, de palavras, era verdadeiro, pois era respondido sempre com músicas lindas. Sorriu ao recordar-se o quanto foi tocada quando sua música favorita foi colocada como um pedido de desculpas.

Perdida nesses pensamentos, assustou-se quando novamente o telefone tocou e instintivamente atendeu:

- Alô?

-Preciso te ver, uma voz masculina respondeu.

-Quem está falando?

-O seu DJ preferido.

Seu coração veio a boca disparado e depois de uma interessante conversa, agora real, esqueceu-se do trabalho, de tudo que tinha para fazer, correu para o banho e deixando de lado o pijama que a aguardava esticadinho na cama, vestiu um jeans e uma camiseta - belíssima e caríssima – calçou sua mais linda sandália, passou um brilho dourado nos lábios, soltou os cabelos amassando-os com as mãos, para dar mais volume, conferiu - se no espelho e pensou: uauauau, você está linda...AHahah. Pegou sua bolsa, ao passar pela sala soprou um beijinho para o telefone e feliz foi ao encontro do inesperado...

Maria Emilia Xavier

"Publicado no "De olhos fechados"

<www.marimilaxavier.blogspot.com>