Vítimas

Vítimas do acaso, de um caso inexplicável, pouco importante, onde os afazeres não permitem que os casos se tornem relevantes. Vítimas esbofeteadas do acaso que alguém empurrou deixando amostra sua nudez, tendo por cobertura sua vergonha, empalidecendo de vez seu semblante já combalido, atemorizante, ofegante jogado ao léu, mais afinal as vitimas estão mas mãos de quem? Alguém se preparou para cuidar dos infortunados? Ou tem alguém de olho igual urubu rei, manipulando e dominando vitimas do acaso que não tem importância até certo ponto...

Vítimas são importantíssimas é um grande negócio sempre tê-las por perto, pois elas garantem notabilidade e um trampolim para vôos altos, afinal o que seria de legiões de abutres se não fosse elas? por isso sempre existiram para o bem do sistema, que existe para acompanhar de perto os possíveis vitimados que já estão sendo preparados com todo carinho, pois apesar de não terem nada aos seus olhos, outros olhos consegue enxergar um belo de um manjar pronto para ser devorado. Infortunados são amados... Afinal são bravos guerreiros que sobreviveram as guerras forjadas e arquitetadas por mentes brilhantes e obscuras que sem sombra de dúvida não deixam dúvidas quanto ao amor apetitoso por tragédias e todo tipo de manjares que tragam dividendo.

Aplausos a todos os vitimados, nosso amor verdadeiro, aplausos para os surdos e mudos que apesar de terem voz não são ouvidos, simplesmente por não terem imagem e viverem sob controle e no anonimato esperando um cala boca. Chegará o dia onde não haverá mais vítimas, pois a igualdade alcançou os retardatários e todos caminharam de mãos dadas rumo ao um lindo lugar onde se viverá em paz.

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 29/01/2011
Código do texto: T2760376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.